Criar um Jar a partir de um Jar

E ai galera gostaria de saber se é possivel criar um jar a partir de um programa jar
Obrigado Pela Atenção

Sim, é possível.

att,

Você pode sim,acho que se você der mais uma pesquisada no forum vai encontrar algo do genero,falo isso por que ja vi algo assim por aqui.vlw
Ah sim,pedruhenrik,“sim” e “não” não justificam uma resposta.

Desculpa Luciano mas eu descordo.
Foi feita uma pergunta e eu a respondi.
Na pergunta não foi solicitado exemplos,dicas ou passo a passo, foi?

Como não havia uma introdução do que já foi feito ou primeiros passos, presumo que não foi feita uma busca pela internet,livro,amigos ou professores.

Também acho que alguém com capacidade cognitiva o suficiente para criar um post em um fórum (e dada a atual dúvida) sabe como utilizar o campo “buscar”.

Talvez por isso que os colaboradores do GUJ estão tão acostumados a gerar perguntas sem ao menos ter um embasamento do que perguntar.

att,

Desculpa Luciano mas eu descordo.
Foi feita uma pergunta e eu a respondi.
Na pergunta não foi solicitado exemplos,dicas ou passo a passo, foi?

Como não havia uma introdução do que já foi feito ou primeiros passos, presumo que não foi feita uma busca pela internet,livro,amigos ou professores.

Também acho que alguém com capacidade cognitiva o suficiente para criar um post em um fórum (e dada a atual dúvida) sabe como utilizar o campo “buscar”.

Talvez por isso que os colaboradores do GUJ estão tão acostumados a gerar perguntas sem ao menos ter um embasamento do que perguntar.

att,[/quote]
Mas você deveria pelo menos dar uma referencia de algo,pelo menos para ajudar um pouco.Se responder "sim’ ou “não” consequentemente ele vai perguntar o “porque?”.Bom,mas de qualquer forma me desculpe se fui mau interpretado.