Bom dia a todos, gostaria de saber como criar um diretório dentro de um pacote no netbeans 7.2 e inserir uma imagem.
Obrigado.
Bom dia a todos, gostaria de saber como criar um diretório dentro de um pacote no netbeans 7.2 e inserir uma imagem.
Obrigado.
Não estou com o NetBeans aqui, mas não é o caso de usar o botão direito do seu mouse e ver se aparece algum menu interessante? Sempre que vou usar um software que não conheço, a primeira coisa que faço é ir clicando com o botão direito e ver se aparece algum menu que faça o que eu preciso.
Fiz isso que me disse, porém não aparece a opção para criar novo diretório.
Botão direito no pacote, opção Outros. Na janela que abrir, selecione categoria Outros (quadro da esquerda). Em Tipo de Arquivo (quadro da direita) veja o último item é Pasta.
OK. Obrigado.
Os pacotes nada mais são que diretórios, então se vc, pelo sistema operacional, criar uma pasta dentro de um de seus pacotes(que são diretórios) eles aparecerão nos seus projetos tanto no netbeans como no eclipse. Se vc criar a pasta com um dos programas estando aberto vc vai ter que atualizar a visualização de seus pacotes para aparecer a pasta.