Criar pagina para notificação de install/update e delete

Olá galera, sou novo na área j2me, estou testando alguns programas num modulo siemens TC65, e gostaria de criar uma pagina para registrar os install/update e delete via OTAP (Over the air), não manjo muito na area web, oq ja mexi um pouco foi com JSP, gostaria de saber se alguem sabe como capturar esta notificação? seja atraves de JSP, PHP, HTML ou outra linguagem

obrigado pela ajuda!!

[quote=rodrigoma]Olá galera, sou novo na área j2me, estou testando alguns programas num modulo siemens TC65, e gostaria de criar uma pagina para registrar os install/update e delete via OTAP (Over the air), não manjo muito na area web, oq ja mexi um pouco foi com JSP, gostaria de saber se alguem sabe como capturar esta notificação? seja atraves de JSP, PHP, HTML ou outra linguagem

obrigado pela ajuda!![/quote]

Como assim registrar os install / updade e delete? pode ser mais claro?

vc quer q quando a aplicação seja instalada num dispositivo ela acesse o seu site e registra no banco uma instalação?

seja mais claro na sua pergunta :slight_smile:

foi mal,não me expressei direito

no arquivo JAD vc pode colocar uma URL onde serão noticado se a instalação/atualização (install/update) foram feitas com sucessor (Midlet-Install-notify…acho q é isso), então…queria criar uma pagina para capturar este POST que é enviado!! o q vou fazer com ele de colocar no banco ou arquivo da pra ver depois…só queria saber como capturar o POST enviado pelo JAD??

acho q agora me expressei melhor!!

hehe

falow…valew

[quote=rodrigoma]foi mal,não me expressei direito

no arquivo JAD vc pode colocar uma URL onde serão noticado se a instalação/atualização (install/update) foram feitas com sucessor (Midlet-Install-notify…acho q é isso), então…queria criar uma pagina para capturar este POST que é enviado!! o q vou fazer com ele de colocar no banco ou arquivo da pra ver depois…só queria saber como capturar o POST enviado pelo JAD??

acho q agora me expressei melhor!!

hehe

falow…valew[/quote]

Agora entendi. Bom, pra recuperar uma requisição via post em php utiliza-se $_POST[‘acao’]:

Exemplo:

acho q vc quer fazer algo mais ou menos assim:

switch($_POST['acao']){
	case "install":
	    $sql = "insert into aplicativo (serial) values ('0215487')";
 	    break;
	case "update":
	    $sql = update aplicativo set serial='2215487' where serial= '0215487'";
	    break;
	case "delete":
	    $sql = "delete from aplicativo where serial='0215487'"; 
	    break;