me ajudem a entender esse README aí eu sou novo em C/C++, e quero fazer um minerador de moedas digitais como o bitcoin, reddcoin, dogecoin, e quazarcoin e outras.
no caso primeiramente estou querendo fazer de quazar coin por que o pool de mineracao dele no mundo ainda é praticamente o menor pool isso significa que dá pra minerar mais moedas.
quem sabe c/c++ explique esse README ai pra mim, pra me ajudar a fazer um minerador de quazarcoin.
Cara, não é por nada não, mas acho que você está querendo queimar muitas etapas … construir um SO, minerar criptomoedas, hacking, etc. não são coisas triviais, é complicado até mesmo tentar te explicar alguma coisa se você não tiver uma base.
Quem era o GUJ, um lugar de troca de ideias entre profissionais de TI, e agora virou ponto de oportunistas que não sabem nada de TI, querendo transformar as pessoas aqui em Freelancers Grátis!
NIguém aqui é expert em C/C++ se estamos aqui é porque temos muito a aprender. Quando falei que antes o GUJ era bom, pois havia moderação rígida. Hoje os caras deixam passar tudo. O cara diz que é iniciante em c/c++ e já quer minerar BitCoin. Sinal de que ele nem se quer saber o que está por baixo de um Hello World, como ele entenderia uma explicação nossa de mineração utilizando C++? Se ficaram os bons para ajudar sim ficaram… mas ajudar é uma coisa, colocar nós para fazermos é outra coisa. Ninguém aqui conquistou conhecimento de graça, em algum momento no aprendizado tivemos que desembolsar tempo e dinheiro. O que eu percebi no GUJ é que estão aparecendo gente de empresas que não são programadores e nem estão ligadas ao setor de TI lançando desafios no GUJ para ver se conseguemum app aqui, um sistema ali sem custo. Lamentável!! Aqui é lugar de troca de idéias colaborativas, não site de Freelancers ou algo do tipo.
kkkkkkkkkkkkk pessoal eu exagerei quando disse que era iniciante em C/C++ eu conheco C/C++, Assembly, java, python e outras, tenho um pouco mais que a base, porem eu não tinha entendido um negócio ali e dái perguntei no guj como ninguém quiz me dizer nada relacionado por exemplo, pra que serve o doxygen
, entao pesquisei no google depois.
eu só queria antes que alguem tivesse dito o que é que estava dizendo ali, mas nao precisa mais eu já sei.
Ninguém disse nada porque na prática, você não perguntou nada. Você colou um pedaço de texto e disse "me ajudem ". Isso deu a enteder que você não tinha ideia alguma do que estava fazendo. Se a dúvida era sobre o doxygen, era só ter perguntado: “para que serve o doxygen ?”
Velho aqui não é o Circo, ninguém aqui é Patati e nem Patatá, quando você quiser perguntar alguma coisa lembre que nós somos profissionais sérios pronto para ajudar. Formule suas perguntas de forma a ser ajudado. Sem sarcasmos.
kkkkk tranquilo, valeu aí por me alertar quanto a fazer perguntas precisas!
no comeco pensei que vc me odiassem kkkk, mas valeu de agora em diante eu farei perguntas precisas!