me ajudem a entender esse README aí eu sou novo em C/C++, e quero fazer um minerador de moedas digitais como o bitcoin, reddcoin, dogecoin, e quazarcoin e outras.
no caso primeiramente estou querendo fazer de quazar coin por que o pool de mineracao dele no mundo ainda é praticamente o menor pool isso significa que dá pra minerar mais moedas.
quem sabe c/c++ explique esse README ai pra mim, pra me ajudar a fazer um minerador de quazarcoin.
Cara, não é por nada não, mas acho que você está querendo queimar muitas etapas … construir um SO, minerar criptomoedas, hacking, etc. não são coisas triviais, é complicado até mesmo tentar te explicar alguma coisa se você não tiver uma base.
Quem era o GUJ, um lugar de troca de ideias entre profissionais de TI, e agora virou ponto de oportunistas que não sabem nada de TI, querendo transformar as pessoas aqui em Freelancers Grátis!
NIguém aqui é expert em C/C++ se estamos aqui é porque temos muito a aprender. Quando falei que antes o GUJ era bom, pois havia moderação rígida. Hoje os caras deixam passar tudo. O cara diz que é iniciante em c/c++ e já quer minerar BitCoin. Sinal de que ele nem se quer saber o que está por baixo de um Hello World, como ele entenderia uma explicação nossa de mineração utilizando C++? Se ficaram os bons para ajudar sim ficaram… mas ajudar é uma coisa, colocar nós para fazermos é outra coisa. Ninguém aqui conquistou conhecimento de graça, em algum momento no aprendizado tivemos que desembolsar tempo e dinheiro. O que eu percebi no GUJ é que estão aparecendo gente de empresas que não são programadores e nem estão ligadas ao setor de TI lançando desafios no GUJ para ver se conseguemum app aqui, um sistema ali sem custo. Lamentável!! Aqui é lugar de troca de idéias colaborativas, não site de Freelancers ou algo do tipo.