estou a criar uma Wizard usando SWT. E agora estou na necessidade de criar um help. Para quem conhece, na wizard tem um botão no canto esquerdo da tela “?” com ponto de interrogação e um tooltip “help”. A minha necessidade seria o seguinte. o usuario ao clicar sobre esse botão abrir um documento ou video de ajuda.
Porém, não sei quais são os métodos responsáveis para esta ação? ou como posso procurar ? quais adjetivos usar?
Blz… agora tenho por onde começar. Vou tentar implementar esse exemplo e ver se atende minha necessidade. Mas tiverem outros exemplos e outros link’s desde já agradeço.
desde minha ultima postagem eu consegui achar bastante conteudo. Ja descobri como fazer um Help e colocar dentro do Eclipse, porém, o que eu não consegui foi saber como eu “chamo” essa aplicação dentro da Wizard, ou seja, pressionar o icone “?” e abri o Help. Se alguem tiver um exemplo ou souber de um artigo, por favor postem o link para eu poder estudar, ou até mesmo o que devo procurar, desde já agradeço.
Me desculpe por ressussitar este post, mas tenho a mesma necessidade que o Rafael, criar um help sensível ao contexto, que possa ser acionado a partir do icone ? do wizard SWT.
[quote=raphaelFree]Ola pessoal,
desde minha ultima postagem eu consegui achar bastante conteudo. Ja descobri como fazer um Help e colocar dentro do Eclipse, porém, o que eu não consegui foi saber como eu “chamo” essa aplicação dentro da Wizard, ou seja, pressionar o icone “?” e abri o Help. Se alguem tiver um exemplo ou souber de um artigo, por favor postem o link para eu poder estudar, ou até mesmo o que devo procurar, desde já agradeço.
Abraços.[/quote]
Você conseguiu Rafael?
Poderiam me dar uma mão com isso, se souberem de algum link ou material que ajude seria de grande utilidade.