Minha situação é a seguinte tenho uma página jsp, nela tenho um link para um popup usando window.open().
Na popup ao clicar em um botão faço a chamada de uma função javascript, nessa função tenho que criar dinamicamente uma
tag e adiciona-la a uma tag select que está na pagina JSP que chamou está popup. Na mesma função tenho que criar
um Evento dblclick para a mesma tag rescem criada.
Utilizando essa função consegui fazer funcionar para os Navegadores FireFox e google Chrome.
function enviaDadosFornecedor(string,nome,codigo){
//tag select da pagina JSP.
var listaFornecedores = window.opener.document.getElementById("fornecedoresProd");
var o = document.createElement("OPTION");
o.value = string;
o.text = nome;
o.addEventListener("dblclick",window.opener.xxx, true);
listaFornecedores.options.add(o);
window.close();
}
O problema está acontecendo com o IE 8 eu não consigo adicionar a tag e não consigo adicionar o evento também.
Já cheguei a utilizar o attachEvent no lugar do addEventListener mas também não deu certo.
Mas como mencionei, eu já utilizei o attachEvent() e não tive sucesso, o problema esta sendo em adicionar o evento para a tag !!!
Para as demais tags estão funcionando.
Já tinha tentado dessa forma:
function enviaDadosFornecedor(string,nome,codigo){
//tag select da pagina JSP.
var listaFornecedores = window.opener.document.getElementById("fornecedoresProd");
var o = document.createElement("OPTION");
o.value = string;
o.innerHTML = nome;
o.attachEvent("ondblclick",window.opener.xxx);
listaFornecedores.appendChild(o);
window.close();
}
Eu tenho uma tela de cadastro de times onde eu preciso adicoonar os membros do time. Para isso, abro um popup onde vou escolhendo os usuários e eles são adicionados a um select.