Criação de classes com EJB´s

Ola pessoal…eu tenho uma dúvida MUIITO grande…que envolve a arquitetura J2EE…gostaria que alguém pudesse me ajudar…:

Seguinte…estou migrando uma aplicação que esta somente na análise…para uma aplicação J2EE…(JSP…Struts…EJBs…)…e estou com o seguinte problema:

Antes eu tinha uma classe assim :

Tecnico
  |----atributo 1 
  |----atributo 2 
  |----atributo 3

|----addTecnico(Tecnico tec);
  |----delTecnico(String cod_tec);
  |----getAllTecnicos();

OK?

dai o que acontece…agora que estou mudando de arquitetura…ficou uma coisa mais ou menos assim:

minha classe de dados (DTO)…ficou assim:

TecnicoDTO
  |----atributo 1 
  |----atributo 2 
  |----atributo 3

e meu SessionBean assim :

TecnicoBean

|----addTecnico(TecnicoDTO tec);
  |----delTecnico(String cod_tec);
  |----getAllTecnico();

tá…mas o que acontece…
acontece que essa minha classe (antes …quando ela era somente uma classe…a clase “Tecnico”…ela herdava alguns metodos de uma “classe abstrata” chamada “Funcionário”.

agora que ela se separou…acontece o seguinte…

quando eu crio um SessionBean no Eclipse por exemplo…ele cria uma classe abstrata…(por exemplo…TecnicoBean…que será aonde eu irei codificar meus métodos de negócio…)…e depois quando eu dou um generate …ele gera as minhas interfaces(remota e local…) e mais uma classe…que seria o meu verdadeiro SessionBean…que EXTENDE essa classe abstrata que o eclipse cria…

mas dai que surge minha duvida…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Como irei fazer para minha classe SessionBean…que esta extendendo uma classe abstrata gerada pelo eclipse…(e que na verdade é um coisa bem feita…) …e EXTENDER A MINHA CLASSE FUNCIONÁRIOS…que possuirá mais alguns metodos necessários…
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

como posso resolver isso??? :!: :!:

Obrigado!