Creative Camera360 final

Muitas pessoas gostam de editar fotos diretamente após tirá-las, inclusive eu. Pessoalmente gusto dos aplicativos de edição de fotos simples e fáceis, com funções muito úteis, como Camera360 Ultimate.
Camera360 Ultimate é uma câmara fantástica e editor de fotos para o Android. Depois de estar disponível por um tempo no Android Market ele recebeu recentemente uma atualização abrangente que melhorou a interface de usuário, as opções e a funcionalidade em todo o aplicativo. Se você gosta de adicionar filters, manipular e compartilhar imagens, este é um aplicativo incrível para usar.

Pros

Interface de usuário grande!
 Pacotes transferíveis adicionais, efeitos e cenas!
 Enorme selecção de efeitos!
 Fácil de usar!
 Tocar para comparar recursos!

Contras

Aplictivo câmera ocasionalmente se fecha de força.
 Falta de recursos de edição como cropping, red-eye removal etc.
 Impossível usar imagens de arquivo.

Ao mesmo tempo, eu estou procurando também um melhor para substituí-lo. Alguém pode me dar alguns conselhos?

Recommended by Dolphin Browser V9

Moderadores: isso tá com cara de propaganda, hein! Além disso, TODAS as mensagens desse usuários são propagandas (além de ficar evidente que ele está usando algum software de tradução automática).

Você está certo o blog foi feito para tirar dúvidas e manter a gente informados e não fazer propagandas gratuitas.

interesante :oops:

Pensei que isso aqui fosse ! site de programação !!!
Não Propaganda !!!