CorelDRAW não abre...[Resolvido]

Quando tento abrir aparece uma mensagem dizendo que para iniciar pela primeira vez tenho que efetuar login como adm, mas já estou como adm e já reinicie e continua com o problema. Se alguém souber como resolver… :wink:

Nunca vi esse erro, mas gostaria de saber qual a relação desse erro com o Java, pois não entendi.
O que você pretende fazer? Abrir um arquivo CorelDRAW a partir de uma aplicação Java?
Ou trata-se apenas de uma dúvida “avulsa” sobre o CorelDRAW e está nos perguntando porque você já frequenta o GUJ há bastante tempo?
Abraços.

Oi marcelogro,

Não entendi sua curiosidade, que diferença faz o por que da minha duvida, postei ela no (Off- topic) não sei se percebeu… :roll:
Mas vou explicar, é que geralmente quem trabalha com informática gosta de tudo um pouco e sabe de tudo um pouco também, pelo menos eu sou assim.

Abraços…

Oi Anime.

Peraí, nem vi q vc postou como off-topic porque eu estava lendo as últimas dúvidas postadas e fui direto na sua sem ler muito, porque mexo com o CorelDraw, fiquei curioso e achei q podia te ajudar logo.

Mas não questionei o porquê da sua dúvida. E mesmo que não fosse off-topic, acho não teria problema perguntar, afinal aqui todos se ajudam.

Por eu não ter visto isso, só achei que vc estava tentando abrir um arquivo CDR a partir de um aplicativo Java. Mas tb achei que talvez não tivesse nada a ver com o Java.

Mas qualquer coisa estamos ae.

Abraços.

Ah sim, desculpe o mau jeito… :wink:

Solução… Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário e deixar em…
Nunca notificar… :wink:

E mesmo que não fosse off-topic, acho não teria problema perguntar, afinal aqui todos se ajudam.