Copiar projeto de uma pasta pra outra

Olá pessoal,

Faz um tempo q venho trabalhando num projeto teste e tudo tava indo ok.

Fazia no windows, copiava pro Ubuntu, continuava lah só pra testar a execução no linux e tal.

Agora, tô no Ubuntu, e daí copiei pra dentro do proprio Ubunto, só q outra pasta e fui executar
deu o seguinte erro:

Exception in thread “main” javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named PhenixPU: The following providers:
oracle.toplink.essentials.PersistenceProvider
oracle.toplink.essentials.ejb.cmp3.EntityManagerFactoryProvider
Returned null to createEntityManagerFactory.

at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:154)
    at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:83)

Aih volto pra pasta onde estah o projeto original e ele executa.

Alguém tem noção dessa barberagem?

Grato,

a principio se voce alterar na configuração do projeto o local da pasta deve funcionar…

eu faço isso a cada atualização do meu projeto…

edit: correção de grafia

Mas, se faco o deploy do meu projeto, teoricamente eu poderia transporta-lo, junto com a pasta lib,
para qq outra pasta, na verdade, isso ateh estava funcionando assim, de uma hora pra outra parou,
e pior, recuperei uma imagem do meu HD, pq pensei q poderia ser alguma configuracao do Ubuntu
q talvez eu houvesse alterado, mas mesmo com a imagem recuperada, n consigo.

comigo jah aconteceu problemas parecidos com este se nao der certo simplesmente reinicia o eclipse eu do um clean no projeto!

Rapah,

Vai resolver n… uso o NetBeans… e como disse, eu restaurei uma imagem do HD, e ateh as coisas
velhas n funcionam… tah uma miseria isso aqui!