O problema é que esse campo está sendo comparado a um outro campo data que está em outro método e este outro campo é um valor trazido de uma Stored Procedure (Oracle) e continua aparecendo a msg de erro:
Então eu fui no outro método:
public int getMoradorVila(Date data, int emp, int mat) {
int valor = 0;
try {
CallableStatement cstmt = (CallableStatement) Conexao.getConnection().prepareCall(
"{CALL " + "package.procedure(?,?,?)}");
cstmt.registerOutParameter(1, Types.INTEGER);
cstmt.setDate(1, data);
cstmt.setInt(2, emp);
cstmt.setInt(3, mat);
cstmt.execute();
valor = cstmt.getInt(1);
cstmt.close();
} catch (Exception sqlex) {
Tratamentos.tratamentos(sqlex);
}
return valor;
}
Aqui está aparecendo um erro na linha 7, então eu alterei a e ela passou a ficar assim:
cstmt.setDate(1, (java.sql.Date) data);
Assim não aparece mais a msg de erro, mas quando eu compilo continua aparecendo a msg:
[quote=swing]O problema é que esse campo está sendo comparado a um outro campo data que está em outro método e este outro campo é um valor trazido de uma Stored Procedure (Oracle) e continua aparecendo a msg de erro:
Então eu fui no outro método:
public int getMoradorVila(Date data, int emp, int mat) {
int valor = 0;
try {
CallableStatement cstmt = (CallableStatement) Conexao.getConnection().prepareCall(
"{CALL " + "package.procedure(?,?,?)}");
cstmt.registerOutParameter(1, Types.INTEGER);
cstmt.setDate(1, data);
cstmt.setInt(2, emp);
cstmt.setInt(3, mat);
cstmt.execute();
valor = cstmt.getInt(1);
cstmt.close();
} catch (Exception sqlex) {
Tratamentos.tratamentos(sqlex);
}
return valor;
}
Aqui está aparecendo um erro na linha 7, então eu alterei a e ela passou a ficar assim:
cstmt.setDate(1, (java.sql.Date) data);
Assim não aparece mais a msg de erro, mas quando eu compilo continua aparecendo a msg:
Faça isso:
[code]ps.setObject(++index, new java.sql.Date(item.getDataCadastro().getTime()));
// No seu caso
cstmt.setDate(1, new java.sql.Date(data.getTime()));[/code]