Converter formulário para o formato XML

Olá galéra, eu tenho um formulário que será preenchido em JSP e preciso que após ser preenchido esse formulário, ele salve na máquina do cliente os dados no formato XML, como posso fazer isso?
Ps. nunca fiz nada com XML mas estou lendo alguns artigos para fazer entendimento dessa linguagem. valew

Salvar diretamente na máquina do usuario não rola, mas pode disponibilizar o arquivo xml para download.

sua duvida eh sobre gerar o xml ou sobre salvar isso direto na maquina do cliente ?

os 2 dão pra fazer !

opa shelson, na verdade a minha dúvida são as duas coisas, oque eu tenho em mente é fazer o seguinte: o usuário preenche o formulário e manda salvar, daí o sistema pega os dados digitados salva no bd (isso é molesa) e pega esses mesmos dados e cria um arquivo XML com eles, e armazena na máquina do cliente, pq dpois o cliente pode reenviar esses dados (no caso o arquivo XML).

eduardo, vc pode usar o xtream para realizar o parser xml

e para salvar na maquina do cliente, ou o usuario pode acessar o xml por http/servlet - ex. struts , spring ou ateh mesmo jsp ou vc pode utilizar axis ou axis2 ou para enviar via web services - neste caso vc teria q instalar o server axis na maquina do cliente.

bons estudos !