bom eu sou muito novo nessa area de programação então estou tento algumas dificuldades o que é normal mais eu não tenho contato com nenhum programador que esteja do meu nivel então sempre fico achando estou muito ruim na area de programação então quem sabe alguem que esteja querendo fazer simulações de projetos eu estou a disposição para tambem ajudar em alguma duvida a pessoa tiver tambem eu ainda só sei um pouco de html e css mais o bem basico nem responsivo eu sei ainda se alguem tiver as mesmas dificuldades estou a disposicão para receber ajuda e é claro ajudar mais como meu nivel é muito baixo ainda pode ser que eu não consiga ajudar ninguem!
Cara, o fórum ta aqui pra isso, pra vc aumentar as suas habilidades vc tem que por a mão na massa, não tem jeito.
Hoje em dia ainda tem muuuuito tutorial (gratuito) disponível na internet, vc pode aproveitar bem esses materiais.
Qualquer dúvida vai postando aqui que a galera ajuda
obrigado mais como eu sei que eu estou evoluindo?
Quando você entender de fato o que está fazendo. E também uma coisa que ajuda muito é vc baixar algum repositório e ver se vc entende o que tá lá, sem ficar fazendo muito esforço
Nao tem mistério, faz cursos, siga tutorias, etc. Repita até fixar. O que nao falta é conteúdo gratuito na internet.
o que é repositorio?
é importante fazer faculdade na area?
Resumindo: projeto.
Se vc vai no Github e baixa um repositório (projeto), vc tem o código fonte daquele projeto no seu pc.
Mas acho que pra vc que ainda está com muitas dúvidas começar com video aulas, sobre o básico de programação e tal.
Isso já depende do lugar que vc quer trabalhar, tem lugares que pedem, tem lugares que não pedem… Não há um padrão.
mas é sempre bom vc ter alguns projetos já feitos, pq através deles vc pode mostrar suas habilidades
obrigado cara!
Essa resposta do javaflex
deveria ser marcada como a resposta certa para esse topico.