Estou com um projeto iniciante para testa meus conhecimento e estudar mais, e nesse projeto tenho uma base de cadastro de produtos e clientes, preciso contar cada cadastro feito para mostra né um painel de admin…
por exemplo: Quantidade de cadastros de produtos = 10…
estou com uns exemplos mais ainda não consigo realizar, quem poder me ajuda com exemplos a mais eu agradeço desde de já.
Não deu certo não, olha como estar
> <?php
//conexão require_once("../conn/conexao.php"); $count ="SELECT COUNT(*) FROM tb_user"; ?> <div class="col-xs-9 text-right"> <div class="huge"><?php echo $count; ?></div> <div>Support Tickets!</div> </div>
Veja o uso de mysqli_query e nysqli_fetch_array no link que te mandei tinha reveja e faça igual Ok ?
Acabei de resolver amigão, tive que quebra mais a cabeça kKK, vlw
> <?php
> require_once("conn/conexao.php");
>
> $sql="SELECT * FROM tb_user ";
>
> $return = $conexao->query( $sql );
>
> if ( $return == false ) {
> echo $conexao->error;
> }
>
> $result = 0;
>
> while($registro = $return->fetch_array()) {
> $result++;
> }
> echo $result;
> ?>
Vc otimiza isso tirando o While e usando select count no mysql
Como tu fez:
$count =“SELECT COUNT(*) FROM tb_user”;
Como era para ficar:
$count = mysql_query(“SELECT COUNT(*) FROM tb_user”);
echo mysql_result($count, 0);
fiz desse jeito mas não obtiver resultado, vou testa novamente.
Da o seguinte erro,
Warning: mysqli_query() expects at least 2 parameters, 1 given in C:\xampp\htdocs\site simples\testa.php on line 19
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysqli_result() in C:\xampp\htdocs\site simples\testa.php:20 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\site simples\testa.php on line 20
vou chutar q esteja usando PDO ao invés de mysqli_ então reconsiderando o exemplo
$count = $conexao->query(“SELECT COUNT(*) as qtd FROM tb_user”);
$objeto = $count->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);
echo $objeto[“qtd”];