Conta desenvolvedor Google suspensa

Eu tive a minha conta suspensa a alguns anos e ao criar novamente, tive ele suspensa de novo após alguns meses devido a conta que já havia sido suspensa. Eles me notificaram que fui suspenso permanentemente.
Hoje eu tenho alguns apps já no ar usando o admob de um familiar. Pensei em abrir um mei ou algo do tipo pra voltar a receber diretamente, alguém já tentou isso?

Não sei como as coisas estão hoje, mas pra usar o admob não precisava de um CNPJ. Vc quer usar o CNPJ só pra receber os valores direto na sua conta, certo?

Se for isso, é uma ideia boa até.

Vc deve ter feito algo bem complicado pra ser levar um perma ban.

Isso, eu usaria o CNPJ só pra receber mesmo.
Não foi nada de mais, na verdade eu tomei o número máximo de strikes, uma vez foi até merecido mesmo por que eu tinha colocado uma função no título do app que eu ainda tava implementando haha, mas o resto foi meio sem pé nem cabeça, aí suporte lá é inesistente né.

Eu levei um ban permanente na TopTal.
Pior que enviei diversos emails questionando o motivo e a resposta foi:
Achamos que você e a TopTal não formam uma boa parceria.
🤷

Oloco!!! Quando eu tinha alguns apps, eu tomava uns warnings por causa de direitos autorais. Já deletaram alguns apps também, mas ban assim nunca… Achei que era bem difícil.

Eu também e isso que eu ainda estava no processo seletivo.
Dia 21/12/2020 recebi um email agendando a prova para o dia 18/01/2021.
Dia 23/12/2020 recebi email informando que minha conta foi permanentemente banida.

Eu não sou o único “Ricardo Staroski” do mundo, inclusive tenho um primo que também é “Ricardo Staroski” :roll_eyes:
Talvez já tenha havido um “Ricardo Staroski” trabalhando pra TopTal e acharam que eu era o mesmo, eles tem umas “políticas Highlander” (só pode haver um).