Consumir WebService SAP

Bom dia galera estou tentando conusmir um WebService do SAP peguei o wsdl e gerei as classes só que não estou conseguindo autenticar, pedi ajuda a empresa que esta fornecendo o Webservice ela me mandou um codugo em C#

MyWSDL.VMI_SyncOutI002_RastrService service = new WSDLConcume.MyWSDL.VMI_SyncOutI002_RastrService();

ICredentials cred = new NetworkCredential("usuario", "senha");

service.Credentials = cred;

service.VMI_SyncOutI002_RastrCompleted += new WSDLConcume.MyWSDL.VMI_SyncOutI002_RastrCompletedEventHandler(service_VMI_SyncOutI002_RastrCompleted);
            rst1 = service.VMI_SyncOutI002_Rastr(rst);
            service.VMI_SyncOutI002_RastrAsync(rst);

so que no java ate onde sei não existe a interface ICredentials e nem a minha classe service tem a propriedadeCredentials

Se alguem ja consumiu um WebService do SAP e puder me ajudar so como conectar eu agradeço

qdo vc fala SAP vc diz Netweaver certo? Acesse o servidor netweaver, ele tem um navegador de webservices. Lá vc vai encontrar as definições do WS e quais tipos de autenticação ele utiliza. (certificados, usuario/senha, etc…)… Depois vc pesquisa o que precisa…

Olá, eu tenho um exemplo aqui, a operação que eu realizava era de inserção de dados, foi gerado um stub e a partir dele foi inserido as informações de autenticação:

Web_geomarketing_RMISBindingStub stub = new Web_geomarketing_RMISBindingStub(); stub._setProperty(javax.xml.rpc.Stub.USERNAME_PROPERTY,"USERXXX"); stub._setProperty(javax.xml.rpc.Stub.PASSWORD_PROPERTY,"PASSXXX"); stub._setProperty(javax.xml.rpc.Stub.ENDPOINT_ADDRESS_PROPERTY, new Web_geomarketing_RMISProxy().getEndpoint());

Obrigado pelas ajudas so q eu ainda estou com problemas

[quote]jgavazzisp[/quote] Como que vc gerou suas classes, eu gerei pelo eclipse, e ele nao me gerou o arquivo Stub:

A imagem mostra os arquivos que o eclipse gero pelo Wizard

Tenta usar o AXIS2 para gerar as classes, gera todas!!

exato, utiliza o axis para gerar o stub.

Obrigado novamente pela resposta, so que estou com mais uma duvida

Instanciei meu stub e coloquei o codigo de autenticação nele, so que eu tenho que invocar os metodos do service não é ?

como eu seto meu stub no service?