Confirmado o Just Java 2010

Bom dia, a todos.

Está confirmado o evento Just Java 2010, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro (última segunda e terça do mês), no mesmo local que foi no ano passado (acredito que todos foram realizados lá, mas não tenho certeza), no Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro.

As inscrições estão abertas e custam R$ 120,00 para associados da SUCESU-SP e R$ 150,00 para os demais, até o dia 30/09/2010, no site http://www.sucesusp.org.br/evento_ver.asp?id_palestra=23

Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro
São Paulo - SP

Alguém sabe como fazer para submeter palestras?

Curioso… No ano passado foram 3 dias (15, 16 e 17 de Setembro). Agora são apenas 2?
De qualquer forma já me inscrevi.

Não foram todos lá, não. Teve um no Shopping Frei Caneca e no ano seguinte na Cidade Universitária (Poli - Engenharia Elétrica, para ser mais preciso). Os últimos é que foram no SENAC.

[quote=Rafael Afonso][quote=lrpfeliciano]
…, no mesmo local que foi no ano passado (acredito que todos foram realizados lá, mas não tenho certeza), no Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro.
[/quote]
Não foram todos lá, não. Teve um no Shopping Frei Caneca e no ano seguinte na Cidade Universitária (Poli - Engenharia Elétrica, para ser mais preciso). Os últimos é que foram no SENAC.[/quote]

Valeu pela informação, Rafael

Não sei porque essa mania de fazer eventos em dia de semana.

Já fui a um evento Java (acho que o JustJava mesmo, já que foi no Sh. Frei Caneca) em que um dos dias era sábado.
O que ocorreu é que no sábado apareceu bem menos gente que nos dias da semana.

Interessante o que vai ter no evento… esse tal de Jini não conhecia…

Inscrição realizada, vejo vcs lá !

Bom dia!

Achei o preço meio salgado, mas até pagaria.

O fato de ser durante a semana e pelo horário fica péssimo pra quem trabalha.

Bom evento pra quem puder ir.

Abraço.

Se fosse uma “Java one” de verdade, pagaria até o triplo disso, mas para uma Sun Tech Days disfarçada…

[quote=entanglement]Já fui a um evento Java (acho que o JustJava mesmo, já que foi no Sh. Frei Caneca) em que um dos dias era sábado.
O que ocorreu é que no sábado apareceu bem menos gente que nos dias da semana. [/quote]

É que o pessoal adora a chance de folgar do emprego pra poder participar. :lol:

exatamente…

Pensei em ir…
Sou de Brasilia…
Vale o investimento ?

[quote=lazaropj]Pensei em ir…
Sou de Brasilia…
Vale o investimento ?[/quote]

Procure aqui no GUJ sobre o Just Java 2009 e veja o que o pessoal achou…

[quote=boaglio][quote=lazaropj]Pensei em ir…
Sou de Brasilia…
Vale o investimento ?[/quote]

Procure aqui no GUJ sobre o Just Java 2009 e veja o que o pessoal achou…

[/quote]

Valew… Acho q vou pedir um patrocinio da empresa então…

Abraço !!

A galera no evento passado recalmou um pouco de ser dia de semana, poderiam ter tentado fazer tudo no final de semana dessa vez para ver no que iria dar.

Nos vemos lá gente!!!

Putz e eu achava que não existia mais jini

[quote=lrpfeliciano]Bom dia, a todos.

Está confirmado o evento Just Java 2010, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro (última segunda e terça do mês), no mesmo local que foi no ano passado (acredito que todos foram realizados lá, mas não tenho certeza), no Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro.

As inscrições estão abertas e custam R$ 120,00 para associados da SUCESU-SP e R$ 150,00 para os demais, até o dia 30/09/2010, no site http://www.sucesusp.org.br/evento_ver.asp?id_palestra=23

Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro
São Paulo - SP

[/quote]

Nem todos em 2005 foi no Sambodramo, em 2007 qdo dei palestra nesse evento já era no SENAC =)