Está confirmado o evento Just Java 2010, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro (última segunda e terça do mês), no mesmo local que foi no ano passado (acredito que todos foram realizados lá, mas não tenho certeza), no Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro.
Não foram todos lá, não. Teve um no Shopping Frei Caneca e no ano seguinte na Cidade Universitária (Poli - Engenharia Elétrica, para ser mais preciso). Os últimos é que foram no SENAC.
[quote=Rafael Afonso][quote=lrpfeliciano]
…, no mesmo local que foi no ano passado (acredito que todos foram realizados lá, mas não tenho certeza), no Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro.
[/quote]
Não foram todos lá, não. Teve um no Shopping Frei Caneca e no ano seguinte na Cidade Universitária (Poli - Engenharia Elétrica, para ser mais preciso). Os últimos é que foram no SENAC.[/quote]
Já fui a um evento Java (acho que o JustJava mesmo, já que foi no Sh. Frei Caneca) em que um dos dias era sábado.
O que ocorreu é que no sábado apareceu bem menos gente que nos dias da semana.
[quote=entanglement]Já fui a um evento Java (acho que o JustJava mesmo, já que foi no Sh. Frei Caneca) em que um dos dias era sábado.
O que ocorreu é que no sábado apareceu bem menos gente que nos dias da semana. [/quote]
É que o pessoal adora a chance de folgar do emprego pra poder participar. :lol:
A galera no evento passado recalmou um pouco de ser dia de semana, poderiam ter tentado fazer tudo no final de semana dessa vez para ver no que iria dar.
Está confirmado o evento Just Java 2010, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro (última segunda e terça do mês), no mesmo local que foi no ano passado (acredito que todos foram realizados lá, mas não tenho certeza), no Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro.