Olá, pessoal do fórum.
Gostaria saber como separar dois ou mais projetos diferentes no mesmo workspace do Eclipse para repositórios diferentes no Github.
Eu, em determinado momento, tinha apenas um projeto vinculado a um repositório e quando fui criar um novo para outro repositório acabei tanto puxando o conteúdo do primeiro repositório para este último como subindo o conteúdo do último para o primeiro, acabando mesclados ambos os repositórios. Gostaria de já ter uma resposta prévia uma vez que ainda vou conseguir tempo para resolver isto após.
Se entendi bem, tah parecendo que vc enviou seu workspace do eclipse para o git (se for possível, mande o link do repositorio pra gente dar uma olhada).
Para resolver, vc tera que enviar os arquivos de um dos projetos para um repositorio a parte e apagá-los do primeiro repositorio.
Outra solução é talvez criar 2 repositorios novos, enviar os arquivos referentes à cada um e remover o repositório que está errado.
Repositório git é uma coisa, workspace do eclipse é outra.
A confusão que mais acontece é o pessoal baixar o repositório pra dentro do diretório do workspace, não recomendo.
Minha recomendação é sempre ter os respositórios em diretórios separados do workspace.
O workspace serve só pra guardar os metadados e configurações do eclipse, deixe os seus repositórios em diretórios diferentes, fora do workspace.
Aí simplesmente use a opção import para importar os fontes pro workspace, dessa forma, fisicamente eles estarão em outra pasta.
1 curtida
Lucas e Staroski, obrigado pela ajuda.
Acho que entendi a solução tentarei fazer a configuração.
A pasta de cima, ContaBancaria, era apenas de um repositório privado e só a de baixo deveria ser deste repositório mandado. Terminou que a pasta de baixo também foi enviada para o repo privado.