Configuração Android SDK Manager

Olá galera, procurei em outros tópicos porem não consegui encontrar algo relacionado.

Estou fazendo o curso de Cordova do alura, recem lançado. E não tenho conhecimento em Android ou desenvolvimento mobile. Mas sou analista a alguns anos. Então o mais básico já procurei e tentei.

1° fiz a instalação do NodeJS.
2° fiz a instalação do Cordova.
3° fiz a instalação do Android SDK.
4° Criei um projeto via cmd seguindo os passos corretamente.
5° Executei o seguinte comando após abrir a pasta do projeto: cordova platform add android

Resultado: Adding android project…
Creating Cordova project for the Android platform:
Path: platforms\android
Package: br.com.lira.garconapp
Name: Gar_onete_S__de_Cenoura
Activity: MainActivity
Android target: android-23
Android project created with cordova-android@5.1.0
Discovered plugin “cordova-plugin-whitelist” in config.xml. Installing to the project
Fetching plugin “cordova-plugin-whitelist@1” via npm
Installing “cordova-plugin-whitelist” for android

This plugin is only applicable for versions of cordova-android greater than 4.0. If you have a previous platform version, you do *not* need this plugin since the whitelist will be built in.

6° Executei o comando para rodar o projeto (padrão cordova) no Android (Emulador e Celular).

Comando: cordova run android

Resultado: ERROR running one or more of the platforms: Please install Android target: “android-23”.

Hint: Open the SDK manager by running: "C:\Users\Lira\AppData\Local\Android\android-sdk\tools\android.bat"
You will require:

1. “SDK Platform” for android-23
  2. "Android SDK Platform-tools (latest)
  3. “Android SDK Build-tools” (latest)
    You may not have the required environment or OS to run this project

Me desculpem, pode ter ficado um pouco extenço a explicação.
Mas gera esse erro, mesmo estando tudo instalado.