Conexão Java 2012: dia 27 de maio em São Paulo e 10 anos de GUJ

Conexão Java é um evento para quem começa a aprender e quer obter mais conhecimento. Teve suas primeira edição em 2004 e agora volta com força total, além do apoio de faculdades. Diversas das tecnologias que fazem parte da plataforma Java e Java EE serão apresentadas com código ao vivo. Serão muitos exemplos e com qualidade e excelência da Caelum.

Começaremos com detalhes do Java, da JVM, para passar a orientação a objetos. Veremos como trabalhar na web e com banco de dados, para depois jogar nossa aplicação no cloud e acessá-la via Android! No final, lightning talks com conhecidos nomes da comunidade do GUJ.com.br, comemorando seus 10 anos.

Será no domingo, dia 27 de maio, em São Paulo. Com preços especiais para estudantes nessa primeira fase de inscrições:
http://www.conexaojava.com.br

Em menos de uma semana, já são mais de 200 participantes que garantiram seu lugar. Não perca tempo e inscreva-se!

Se você é membro experiente do GUJ.com.br e deseja apresentar uma lightning talk que vai ajudar o aprendizado de quem está começando, submeta sua proposta:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dF9LWGQxbUZLQ2t3LUpyc1BLeUdxU0E6MQ#gid=0

Será que vão jogar ovo em mim se eu aparecer pra comemorar os 10 anos? :stuck_out_tongue:

Já fiz a minha inscrição! \o/ Os temas estão muito bons! Pena que não são dois dias.

Até lá!

Eu vou jogar sim cv! =P

As suas discussões acaloradas no guj me ajudam até hj =D

Até!

Que bom que eu estarei em Sampa no final de semana, vou dar uma esticada para ir ao evento.

Estou tentando me inscrever e está dando erro de sintaxe.

tbm não consigo me inscrever!
nessa eu quero ir!!!

Inscrição concluida

parabéns ao pessoal do guj pela primeira década de muitas :smiley:

Estarei lá , já inscrito/pago ^^

Parabéns ao guj e com certeza eu estarei no evento!!!

Não teria um desses no rio ? :smiley:

Também estarei por lá! Como sou ‘novo’ nessa área, quero obter o máximo de dicas/aprendizado possível.

Participem!

Foi no primeiro Conexão Java que fiz alguns contatos que mantenho até hoje :slight_smile:

[quote=boaglio]
Participem!

Foi no primeiro Conexão Java que fiz alguns contatos que mantenho até hoje :slight_smile: [/quote]

Me too :smiley:

Legal ! Até gostaria de ir mas estou meio longe de São Paulo !

Eu fiz o pagamento pela internet. Precisa do um comprovante pra entrar?

Anderson, nao precisa levar nao. Na semana que vem voce deve receber um lembrete.

Vou esperar os eventos gratuitos !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Gostaria muito de ir, mas as passagens RJ-SP estão caríssimas! :frowning:

CONFIRMADO! \O/