Olá pessoal
Sei que isso deve ser constante aqui (já procurei tópicos e encontrei muitos mesmo), mas gostaria de saber como posso capturar os dados (já em JSON) de um webservice que tenho.
Testando via método GET, ele está funcionando, mas não sei como tratar isso no Android para exibir/retornar dados.
Tentei usando Retrofit e vi que era a maneira mais fácil que tinha, mas deu erro e resolvi mudar a maneira de usar.
Alguém tem algum método de exemplo pra me dar de exemplo? Capturando o JSON de um link e retornando no código, pra trabalhar com ele
Cara tem um curso bom eu até comprei ele, eles desenvolvem um app que usa um webservice e json,
é meio complexo, não é um simples get que faz a interação de base dados funcionar, voce tem que usar o ksoap, da para aprender segue o link t2timobile
1 curtida
Olá!
Obrigado pela resposta!
Estou acessando o link, mas não tenho como comprar um curso… Estou pesquisando ksoap, não conheço, pode ser que funcione
Exemplo abaixo de uma requisição WebService
3 curtidas
Achei maneiro, só não estou conseguindo implementar hahaha
Acabei de importar um novo Module (JAR) para o projeto (o correto desta vez xD)
Porém, não estou conseguindo usar isso
addProperty e setOutputSoapObject estão marcados como erro
Meu amigo Chaybelucas , consegui o que queria? fiz um projeto essa semana que precisava de webservice e tá funcionando perfeitamente. posso te ajudar se tiver com duvidas ainda
2 curtidas