ae pessoal, saiu ja o edital da petrobras… o vcs estao achando do pre-requistio para analista de sistema…? e o salario…?
em anexo…
ae pessoal, saiu ja o edital da petrobras… o vcs estao achando do pre-requistio para analista de sistema…? e o salario…?
em anexo…
Um Júnior ganhando 3mil e pouco?! Puxa vida, se eu tivesse terminado a faculdade e não tivesse outros planosb[/b], iria tentar com certeza. Um Júnior ganhando isso no Brasil, é muito difícil (na verdade, a primeira vez que eu vejo).
Só resta saber se a Petrobrás é um lugar bom pra carreira, como seria o mercado comum, se há a oportunidade de crescer e um tempo pra estudar, enfim. Mesmo assim, 3 mil conta muito.
Cursos de Tecnologo são aceitos como nivel superioro para concursos ??
To fazendo sistemas de informação mais to pensando seriamente em trancar e fazer um tecnologo … aqui em BH os da unatech e unibh são bem conceituados …
Falei que mais um tópico de salário baixo e eu ia largar o Java. :shock:
Pronto! Já baixei a apostila de Ruby e vou estudar RoR também.
Foi muito bom conhecê-los amigos, aprendi muito aqui no fórum.
Abraços a todos.
Luiz.
[quote=luidhi]Falei que mais um tópico de salário baixo e eu ia largar o Java. :shock:
Abraços a todos.
Luiz. [/quote]
Auahuahauhau, duvido !!!
[quote=julianostr][quote=luidhi]Falei que mais um tópico de salário baixo e eu ia largar o Java. :shock:
Abraços a todos.
Luiz. [/quote]
Auahuahauhau, duvido !!!
[/quote]
Talvez vc tenha razão, só o tempo (e o mercado de trabalho lógico) dirá.
[]'s
[quote=better]Cursos de Tecnologo são aceitos como nivel superioro para concursos ??[/quote]Sim.
Ué, não entendi. Salário baixo? Pra Júnior eu não considero, e não acho q falamos sobre salário baixo. Bom, sei lá. Boa sorte com Ruby!
Acho que nesse concurso especifico não será aceito.
No edital, na parte que fala de Requisitos Básicos para Admissão, o item 4.8 fala o seguinte…
Não serão aceitos cursos de licenciatura ou de técnologo.
Nesse caso não vc sabe disso…
Acho que nesse concurso especifico não será aceito.
No edital, na parte que fala de Requisitos Básicos para Admissão, o item 4.8 fala o seguinte…
Não serão aceitos cursos de licenciatura ou de técnologo.
[/quote]
Uma babaquice, só isso que tenho a dizer…
eu to com vontade de estudar para esse concurso hehehe!! é para reserva no maximo 2 anos… agora o seguinte ano eh so passar na prova… tem um curso interno e é elimatorio e classificatorio na area…mais tem a scjp que ta no meio caminho!!
Fudeu, só pq estudo na Fatec não posso, quando me formar, pestar concurso para a Petrobas?
[quote=felipeguerra]Fudeu, só pq estudo na Fatec não posso, quando me formar, pestar concurso para a Petrobas?[/quote]eu sou formado na Fatec, o problema é que existem tecnólogos que não são reconhecidos como terceiro grau, o da Fatec é, mas será necessário confirmar com a comissão do concurso mesmo para não restar dúvidas.
Também sou formado pela FATEC (e ae irmão hehe) e geralmente quando se fala em tecnólogo imaginam cursos de dois anos, pq algumas faculdades meio que usaram o termo tecnólogo pq acharam bonito. Na verdade na maioria dos concursos e bolsas de mestrado, por exemplo, o curso deve ter um mínimo de horas, somente… não lembro quantas eram…
Seria legal confirmar mesmo, sou formado pela FIAP e o meu curso foi de 3 anos…to na mesma dúvida dos colegas da FATEC.
Também sou formado pela FATEC (e ae irmão hehe) [/quote]
Por favor, contatos amorosos, utilizem o orkut…
me vinguei ! me vinguei hehehe…
Não achei nada no edital…
Como disse, acho absurdamente ignorante esse tipo de preconceito com os tecnólogos… Ainda mais em concursos públicos… Então quer dizer que temos doutores, mestres professores de universidades públicas que obtiveram o título de tecnólogo como 3º grau, mas não é possível fazer um concurso público da petrobrás??? Conheço tecnólogos que ao sair da graduação passaram em diversos processos seletivos (decentes) para mestrado com bolsa. E não podem prestar determinado concurso público… Pior é que ainda passa muito merdinha formado lá na esquina, num cursinho de “bacharel”…
antes do início de algum flame, não sou contra bacharelado. Só acho que em algumas áreas não são tão interessantes…