Concurso de logo do GUJ

Baseado totalmente na criação do decoder, portanto dou 99% crédito e mérito a ele

Eba !!! Poxa, sinto inveja…não entendo de design mas tenho que admitir que o que um faz, vem outro e consegue melhorar.

Lógico, não estamos apontando um vencedor, mas pelo menos um candidato “com consistência”, já estamos em vias de ter !

Acho importante os outros não perderem o pique, só porquê elogiamos o trabalho de um ou outro por aqui.

A diversidade enriquece a escolha, por isto, mãos ao mouse, quer dizer, a obra !!! :lol:

[quote=“LIPE”]Baseado totalmente na criação do decoder, portanto dou 99% crédito e mérito a ele

[/quote]

É legal ver como a coisa se transforma… Um da uma esticadinha aqui e outro ali e negocio vai tomando forma.

Ta cada vez melhor…
Só tem um problema: Vão ter que dividir as páginas do livro que será dado como prêmio:lol:

hehe se essa última versão for escolhida, como disse, tenho 1% de participação nos ganho hehe

Você ficará só com o índice. :mrgreen:

[quote=“LIPE”]Baseado totalmente na criação do decoder, portanto dou 99% crédito e mérito a ele

[/quote]

Epa LIPE !! Mudar o logo depois que fizemos os comentários não vale !!

O certo seria postar este novo logo degradee e não ter substituído o que era unicamente azul !!! :?

Olá

Concordo com o boone porque alguns poderiam gostar mais daquele só em azul. Mas mesmo assim gostei muito. Estou a espera da réplica do decoder. E gostei demais daquele botão.

[]s
Luca

opa! agora sim esse concurso está pegando fogo!! até q enfim o pessoal resolveu se animar…

e, para conhecimento de todos, a revolucionaria ideia do U-xícara está patenteada por mim e portanto quero participação nos lucros (se o lipe vai ficar com o índice, eu quero a bibliografia! hahaha)

ficou bem legal o logo do decoder e o do lipe tbm (a versao azul, a com vermelho nao gostei).

sem querer defender meu peixe: eu nao curto um logo muito estilizado pra por no site. acho q uma preocupacao eh a legibilidade; o logo do lipe, por exemplo, ta bem da hora mas acho dificil alguem ler “guj” la (alem da gente q sabe q la ta escrito guj).

e o logo do decoder, esta bem legal tbm, mas ainda acho q está forçando a barra no tanto de estilizacao (os tamanhos das letras estao mto descompensados).

mas acho q estamos encontrando o caminho! esse fim de semana, se der, eu tento fazer mais um refactoring com tudo q ja foi feito e dar mais uma alternativa pro povo.
(ta ficando cada vez mais dificil de determinar um dono só pra um logo…hahaha)

Opa, quero o índice remissivo do livro! Afinal, essa idéia revolucionária do U xícara eu também tive há um ano :mrgreen:

http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?p=33988#33988

nossa, eu nao conhecia essa sua ideia! realmente, vai ter q ser uma patente compartilhada… hehehe se bem q está BEM diferente das ideias q tivemos por aqui :smiley:

Poxa, o só azul foi para o limbo agora huahau substitui no ftp sem querer :expressionless:

Sem dúvida, as idéias atuais estão muito melhores :smiley:

Outra tentativa totalmente diferente, sem xícara ou fumaça!!
Tá simplão, mas estiloso!! heheh sei lá!

Sei q tem mais de 1 cor, mas acho q dá pra trabalhar só com tons (claro q não ficaria tão legal), e segundo a sugestão do sergiousp… com boa leitura! :smiley:

Vejam aqui

Sugestões? Opiniões?!
[]'s

Olá

Gostei muito! Tem qualquer coisa no losango amarelo da bandeira que dá para melhorar. Mas quem sou eu para sugerir.

[]s
Luca

Adorei o conceito, tá de parabéns.

Parabéns dcoder ! Ficou muito bom mesmo.

Caramba, o segundo do dcoder, aquele que parece um botão, ficaria muito bunitinhu na barra do Firefox. :smiley:

Eu voto nele.

valeuz…

Eu acho a idéia de associar o guj com o verde-amerelo do país muito mais interessante que aquela xícara careta.

Além do mais, reforça o que o guj realmente é: Um grande grupo de usuários de java no Brasil(Pra mim o melhor).

:smiley:

Só o fato de ser “GUJ” e não “JUG” já o distingue dos grupos “internacionais”. :wink:
Ou não?

isso precisara ser visto com calma. a ideia do concurso era refatorar o atual (portanto a ideia da bandeira estaria fora da jogada). pode ser uma ideia legal sim, mas, a principio, foge dos objetivos atuais…