Concurso de logo do GUJ

[quote=“LIPE”]Adorei a última versão, com o U-xícara.

Uma sugestão: dá uma esticadinha na perna do ‘J’ do ‘Java’ na legenda.

Só essa tom de roxo que eu não curto muito, mas isso é frescura minha :D[/quote]

eu to gostando o U-xicara tbm! hehehe
estiquei a letra como vc falou e fiz mais uns retoques (arrumei umas partes q nao estavam mto harmonicas). veja aqui:
http://201.6.86.169/~sergio/guj.com.br/logo/guj2b.png

sobre a cor, a ideia eh a q falei no post anterior: um logo vetorial e versátil… pode-se usar qq cor nele :slight_smile:

isso eh por causa do Java mesmo. mas nao mudei o logo pq a ideia do concurso eh nao alterar a identidade do guj. entao mantive a xicara por razoes historicas hehehe

[quote=“sergiousp”]eu to gostando o U-xicara tbm! hehehe
estiquei a letra como vc falou e fiz mais uns retoques (arrumei umas partes q nao estavam mto harmonicas). veja aqui:
http://201.6.86.169/~sergio/guj.com.br/logo/guj2b.png[/quote]

Opa, esta ficando show.

Compatibilidade com versoes anteriores. :wink:

Marcio Kuchma

Não pode usar uma cor mais escura? Sempre achei essa cor muito clara. Ou isso mudaria muito o logo atual? Eu gostei um bocado do logo do Umlauf e esse ultimo do Sergio está otimo.

valeuz…

:lol: O logo do Sergio ficou P-E-R-F-E-I-T-O!

Depois do dele até desisti de participar com o meu aqui! :oops: eheheh

[quote=“tatibrogna”]:lol: O logo do Sergio ficou P-E-R-F-E-I-T-O!

Depois do dele até desisti de participar com o meu aqui! :oops: eheheh[/quote]

valeu pelo apoio hehehe
mas participe sim! o legal eh termos varias ideias aqui… o concurso ta meio paradao (achei q ia ter um pessoal q ia se empolgar mais). de repente alguem faz um logo q nem fique mto bom mas aí outra pessoa pode ter uma ideia em cima disso e fazer um outro melhor…

lembrem-se q no fundo o objetivo eh melhorar o guj nosso de cada dia, entao toda ajuda eh bem-vinda!

Olá

Concordo com o Marcos. Este azul clarinho sempre foi meio pobre. Talvez fosse o momento de melhora-lo.

[]s
Luca

Aproveitando a idéia do u-xícara… bolei mais uma opção! (ou não :wink: )

Tentativa 001: Aqui
O mesmo, só que tipo botão: Aqui

Opiniões?
[]'s

Edited: Fiquei olhando aqui, depois vou dar uma melhorada na fumacinha!!

wow :shock:

dcoder: Parabéns cara, ficou muito bom.

Está melhor do que o U-chícara.

Acho que o refactoring está funcionando !!

Esse do botão ficou bem com cara de logo…

Facil facil pra sair um adesivo assim :slight_smile:

Falou tudo. Eu seria o primeiro a querer um adesivo assim !!! :lol:

[quote=“dcoder”]Aproveitando a idéia do u-xícara… bolei mais uma opção! (ou não :wink: )

Tentativa 001: Aqui
O mesmo, só que tipo botão: Aqui

Opiniões?
[]'s

Edited: Fiquei olhando aqui, depois vou dar uma melhorada na fumacinha!![/quote]

Muito Bacana :smiley:

Algumas sugestões:

:arrow: Diminua o espaçamento.
:arrow: Extenda o “J” para que ele contorne até a medade do “U”.
:arrow: Dê um grauzinho na fumacinha…

Poxa ficou bonito esse último :smiley:

Concordo com o Rodrigo: ficaria legal com a perna do J se extender bastante

ficou muito bom mesmo!!!

e acho que fica melhor do jeito que ta o J, porque fica parecendo a asa da xicara (U) …
se alongar o j acho que jah nao vai parecer a asinha
(a nao ser que a intencao seja naoparecer com uma asa de xicara mesmo heheheheh)

mas ficou muito bom mesmo, parabens!

Rodrigo Gomes

hehe pra mim do jeito que está parece mais uma chaleira do que uma xicara hehe a asa da caneca fica mais a cargo do “g”

heheheheheheheheheh
verdade!!! cara nem tinha reparado no coitado do g…

retiro tudo que disse lah em cima… =))))))

Ficou ANIMAL!!

Parabéns carinha, e ao sérgio também, o idealizador do U-xícara :slight_smile:

[]s

Longe de mim querer desmerecer o esforco do pessoal, mas ate agora continuo achando esse melhor:

Fala povo, blz?
Bom, vi algumas novas sugestões para o logo e discordo de algumas… mas tudo bem.

Dei minha contribuição com mais uma idéia para vcs, só que não irei ficar mexendo ali e aqui até agradar a todos, se alguem se habilitar e quiser mexer no logo, fique a vontade, eu até envio a versão em Illustrator (.ai).

Não estou querendo causar nada, pelo contrário… só quero que entendam que não posso ficar mexendo na imagem toda hora até ficar ao agrado de todos, mesmo porque alguem sempre terá uma opinião diferente, trabalho em uma agência e sei como são os “clientes”. :wink:

  • Assim que tiver mais um tempo vou dar uma melhorada na fumacinha.
  • Não irei esticar o “J” pq acho q vai “poluir” tudo, alem de ter q sumir/diminuir o “guj.com.br”.

Volto a lembrar q quem quiser o arquivo original para trabalhar em cima ou efetuar alguma modificação, fique a vontade para me pedir.

[]'s

dcoder, pelo menos de minha parte, são apenas sugestões de quem que não manja nada :smiley: relax!