Comunidade OpenSolaris ameaça desenvolver sistema paralelo

Boa tarde a todos,

Segue notícia sobre o OpenSolaris:

http://computerworld.uol.com.br/negocios/2010/04/16/comunidade-opensolaris-ameaca-desenvolver-sistema-paralelo/

Abs

[quote=Matao]Boa tarde a todos,

Segue notícia sobre o OpenSolaris:

http://computerworld.uol.com.br/negocios/2010/04/16/comunidade-opensolaris-ameaca-desenvolver-sistema-paralelo/

Abs
[/quote]

Em um dos meus post, disse: Será que vem novidade por ae ?..

acho que está começando.

Éééééé…

Paz e bem!

Uma boa notícia para a comunidade. Isto já estava previsto… :slight_smile:

A coisa mais certa a fazer!
Seria uma "passada de perna na Oracle"
hehe

vlw

Estava pensando aqui com meus botões, será que a Oracle não fez um péssimo negocio comprando a SUN ? Sendo a plataforma Java aberta, se ela (Oracle), tentar impor soluções que desagradem a comunidade, esta simplesmente seguira seu próprio caminho.

infelizmente isso está certo, a comunidade está fazendo o que tem que fazer mesmo… é uma pena a separação mais… eles tem razão sim…

quanto ao modelo de negocio da oracle, acho uma pena isso, mas me parece ser um mau necessário, é obvio que eles conhecem melhor do assunto do que eu, eles sabem fazer dinheiro e fazer uma empresa ser mais lucrativa…

seria legal interesante!!! se o pessoal se unice e fizesse

Não é a primeira aquisição da Oracle e em todas as outras ela saiu ganhando, assi m como os usuários das empresas compradas. Mas é claro que durante o processo de fusão muita coisa vai se perder, cortes vão ter de ser feitos e gente boa vai ser demitida ou vai sair…O que o pessoal esquece é que a Sun já estava demitindo gente adoidado pra tentar estancar a sangria no caixa e só encolhia ainda mais…

[quote=UMC]A coisa mais certa a fazer!
hehe

vlw[/quote]

ehehe, A Oracle compra antes que isso aconteça… hehehe

já deveriam ter começado

viva o open source! :slight_smile:

Não vai demorar muito e vão cobrar pelo Java, o Solaris foi só o começo e que a comunidade toque o barco por conta própria, foda é ter vários Java’s no mercado, o Firebird foi assim, nasceu do InterBase e hoje anda com os seus próprios passos.

Galera e o Mysql ?

[quote=saulods]Galera e o Mysql ?

[/quote]
Ainda existe é??

vlw

[quote=saulods][quote=UMC]A coisa mais certa a fazer!
hehe

vlw[/quote]

ehehe, A Oracle compra antes que isso aconteça… hehehe[/quote]
gogo criação de outra!

escondida!

vlw

Será que implementações open source do Java sem uma grande empresa de nome por trás não terá dificuldades de aceitação das empresas?, eu acredito que não, a meu ver devemos apresentar uma solução ao cliente independente da plataforma:

Java Sun;
Java open source;
Ruby;
Grails;
etc.