Compro voucher SCJP (OCJP) 6

Olá pessoal, fiz a prova neste fim de semana e não passei, pretendo continuar meus estudos e tentar novamente.

Gostaria de comprar vouchers que irão vencer a partir de 07/2011.

Se alguém quiser vender, favor entrar em contato pelo meu email ou twitter (na assinatura).

Abraços,

[quote=suelengc]Olá pessoal, fiz a prova neste fim de semana e não passei, pretendo continuar meus estudos e tentar novamente.

Gostaria de comprar vouchers que irão vencer a partir de 07/2011.

Se alguém quiser vender, favor entrar em contato pelo meu email ou twitter (na assinatura).

Abraços,[/quote]

Olá Suelen!
Se possível, você poderia compartilhar sua experiência conosco? Pois muitos que ainda não fizeram a prova (como no meu caso) gostariam de saber as dificuldades encontradas.

Olá Ebortolatto;

Na verdade, acho que a maior dificuldade para mim foi ter estudado só 1 mês mesmo…

Li o Livro sobre a certificação da Katy Sierra e Bart Bates (para a versão 6 da prova), mas li sem fazer muitos exercícios por conta do tempo que tinha (1 mês).

Marquei só com este tempo de antecedência pois era minha data limite do voucher que eu tinha. Mas vou voltar a estudar novamente (reler o livro) e fazer novamente a prova…

Posto aqui depois como foi :wink:

Abraços e boa sorte pra você também!

Câmbio, desligo!