Pessoal,
é o seguinte.
Eu to a procura de um componente WEB com as seguintes descricoes:
um GRID do tipo EDITÁVEL (que permita edicao das celulas), e que seja totalmente FREE, inclusive pra uso comercial.
Eu gostaria de um componente recomendável e mais comum na comunidade java, para evitar uma solução pouco testada e com BUGS. Um componente tipo TAG-LIB que funcionem no JSP seria bem vindo para esse tipo de solução.
Alguem conhece algum componente nessas caracteristcas, pra me indicar?
olha kra, não sei se entendi bem o que você está procurando, mas se tu usar a Richfaces, tem um componente chamado “Input in Place” que acredito que pode te ajudar.
Para conhecer os componentes da richfaces você pode acessar o link abaixo:
De qualquer forma eu estou enviando todos esses links ao meu gerente. Ele que fez a solicitação e que está validando o componente que melhor lhe atende.
Galera, a título de registro, eu tb achei esses componentes, que de certa forma atendem minha demanda.
http://www.dhtmlx.com/docs/download/dhtmlxGrid.zip
(Este componente usa AJAX, javascript e dados importados de um xml. Sua licença é FREEWARE para uso pessoal (GPL), com algumas restrições para uso comercial)
Este componente é javascript, FREE. Ele possui código aberto. Contudo o seu modo de edição/alteração é meio rudimentar: primeiro vc tem que selecionar a linha, e então clicar no botão de alterar. Alem disso, eu só consegui fazer esse componente funcionar no IExplorer. No Firefox, não)