Complete Java 2 Certification Study Guide (3ª Edição)

Onde tem esse livro para download?? Se é que existe!

Peguei o antigo, mas esse mais novo tô procurando e até agora nada!

[]'s Tjmm.

Voce consegue achar ele no Kazaa relativamente fácil… mas pessoalmente, acho esta versão ruim demais, contendo muitos erros escabrosos, principalmente nos testes que o acompanham. O da Kathy Sierra ( ou algo assim ) é infinitamente melhor e custa mais barato ( no caso de você querer comprar algum ).

Rafael

Rafael, minha prova esta marcada para mes que vem, e ja comprei o Complete Java 2 Certification Study Guide e como todos falam tão bem do livro a Kathy Sierra, gostaria de saber se tem como eu consegui-lo, de uma maneira que num seja comprar…no kazaa não encontro…

[]'s
Alexandre Martins.

dois livros? tem certeza? o preço é meio salgado, e o Complete Java 2 Certification Study Guide Third Edition cobre bem todos os objetivos do exame. (Quanto aos erros já mencionados nesta lista basta consultar a errata no site da Sybex, nenhum deles é perfeito…)

Não comprei somente o Complete Java 2 Certification Study Guide, e queria arrumar o livro da Kathy Sierra, sem compra-lo, tem como arrumar???!!!

Se você não achou no kazaa é porque está mesmo meio difícil, tente outros similares, mas meu conselho é que você relaxe, respire fundo, leia todo o livro que você tem de uma só vez, depois leia de novo tomando nota dos pontos principais, depois faça os exercícios e cenários, depois faça alguns mocks pela web, leia as notas que você fez e vá sem medo fazer o exame, tenho certeza de que você vai se sair bem :smiley:

Valeu cara,
muito obrigado pela forca!!!

[]`s
Alexandre Martins.

[quote=“Rafael Steil”]Voce consegue achar ele no Kazaa relativamente fácil… mas pessoalmente, acho esta versão ruim demais, contendo muitos erros escabrosos, principalmente nos testes que o acompanham. O da Kathy Sierra ( ou algo assim ) é infinitamente melhor e custa mais barato ( no caso de você querer comprar algum ).

Rafael[/quote]

:wink: se bem que a errata da K&B andou crescendo…
http://www.osborne.com/products/0072226846/0072226846_errata.txt

Galera,

Ainda se não quiserem gastar muito, o lance é arrumar o CD que vem com o livro da Kathy com alguém e copiá-lo. Tem tudo o que você precisa pra passar no bendito exame. Inclusive testes e a versão “eletrônica” completa do livro, capítulo por capítulo.

Abraços,