Complete a frase: "Todo programador Java ruim que eu conheco..."

[quote=fantomas]…diz que Java é lento.

flws[/quote]
Gostei dessa.

Todo programador Java ruim que eu conheco…
… acha que o Java é difícil de programar e acha que o DataModule do Delphi foi a melhor coisa que já inventaram.

…ressuscita tópicos do ano passado…

(desculpe, não resisti o comentário)

Todo programador Java ruim que eu conheco… faz classe de 9000 linhas chamada geral.java

Oi,

Tem uma classe no meu projeto que tem 41.316 linhas… rsrs são métodos estruturados :wink:

Tchauzin!

não sabe programar em Java!! :smiley:

Oi,

Tem uma classe no meu projeto que tem 41.316 linhas… rsrs são métodos estruturados :wink:

Tchauzin![/quote]
Meu deus,… é uma biblia ? Fala a verdade ? AUhUAHUA

Oi,

Tchauzin![/quote]
Meu deus,… é uma biblia ? Fala a verdade ? AUhUAHUA[/quote]

Oi,

Juro!

Tchauzin!

Oi,

Tchauzin![/quote]
Meu deus,… é uma biblia ? Fala a verdade ? AUhUAHUA[/quote]

Oi,

Juro!

Tchauzin![/quote]

Aqui tem um applet de + 37000 linhas hoje. até postei aqui na época. Toda vez q alguem mexe o eclipse até trava pra compilar.

Oi,

Por incrível que pareca, são métodos excelentes e com nível alto de programação!
Agora que minha maquina de desenvolvimento é boa, o eclipse não trava mais! rs

Tchauzin!

Caraca lina.
Achei que eu estava no inferno em um projeto onde uma única classe tinha mais de 20 mil linhas e realmente estava pois não era nenhuma programação boa de fato, era tudo misturado e bagunçado.
Havia sim sacadas muito geniais lá no meio daquela macarronada, mas que se tornam geniais apenas de forma muito pontual e isolada, mas se for considerar a arquitetura…

[quote=Tchello] Caraca lina.
Achei que eu estava no inferno em um projeto onde uma única classe tinha mais de 20 mil linhas e realmente estava pois não era nenhuma programação boa de fato, era tudo misturado e bagunçado.
Havia sim sacadas muito geniais lá no meio daquela macarronada, mas que se tornam geniais apenas de forma muito pontual e isolada, mas se for considerar a arquitetura…[/quote]

Oi,

É claro que muitos métodos dessa classe já nem são mais utilizados. Falta tempo para uma revisão.
A classe foi sendo feita e agora não tem mais como estrutura-la para uma arquitetura melhor. Ela se tornou um “Deus” do sistema… rs

Todos os método são de filtragem e etc… e alguns importantíssimos para o funcionamento geral do sistema. Ula-lala!

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

Por incrível que pareca, são métodos excelentes e com nível alto de programação!

Tchauzin![/quote]

Se quiser trocar pelas 3000 linhas de resultado de um processo de digestão bem feita eu agradeço!

Tem método aqui que só a assinatura tem 15 linhas e os parâmetros são arrays de String.

Socoooooorro!!!

[quote=lina]É claro que muitos métodos dessa classe já nem são mais utilizados. Falta tempo para uma revisão.
A classe foi sendo feita e agora não tem mais como estrutura-la para uma arquitetura melhor. Ela se tornou um “Deus” do sistema… rs

Todos os método são de filtragem e etc… e alguns importantíssimos para o funcionamento geral do sistema. Ula-lala!
[/quote]

:shock: Kill me! :shock:

Só falta vc dizer que são geradas várias instancias deste Godzila.

É este tipo de coisa que arreg@#@ a imagem do Java.

Sabe quando o GC tira um monstro destes da memória?
R: N U N C A!

Aí vem o Zé dizer…“O Java ocupa muita memória!”.

Get the hell out of here!

flws

Todo programador Java ruim que eu conheco… nunca usa @deprecated

[quote=fantomas][quote=lina]É claro que muitos métodos dessa classe já nem são mais utilizados. Falta tempo para uma revisão.

[/quote]

:shock: Kill me! :shock:

Só falta vc dizer que são geradas várias instancias deste Godzila.

É este tipo de coisa que arreg@#@ a imagem do Java.

Sabe quando o GC tira um monstro destes da memória?
R: N U N C A!

Aí vem o Zé dizer…“O Java ocupa muita memória!”.

Get the hell out of here!

flws
[/quote]

Oi,

Não tenho problemas de memoria. Não tenho problemas com GC. E não estou arrg@#@ a imagem do Java.
Simplesmente quando entrei na empresa já estava assim.

Não é só no Java, como em todas as linguagens. O sistema está rodando a quase 5 anos sem problemas… e datelhe: Utilizando essa classe de varias linhas.

Tchauzin!

[quote=Ataxexe][quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]

Se quiser trocar pelas 3000 linhas de resultado de um processo de digestão bem feita eu agradeço!

Tem método aqui que só a assinatura tem 15 linhas e os parâmetros são arrays de String.

Socoooooorro!!![/quote]
O engraçado é reparar a lista de importações da classe, certa vez contei e deu mais de 50 linhas só de importação!! (isso porque tinha uns [color=darkred]import javax.something.*[/color] no meio).

Você não tem, mas outros mais bobinhos utilizam isto como argumento negativo sem antes analisar os detalhes.

Eu não quiz dizer isto, mas se ficou entendido assim desculpe.

Já vi este filme várias vezes, infelizmente isto acontece. Mas eu sempre aponto a deficiencia falando sobre a necessidade de um projeto de melhoria.

Isto acontece porque um bando de displicentes que programavam em outras linguagens migraram para o Java trazendo seus POGs malditos.
Linguagem não é desculpa para péssimos hábitos de programação; a maioria das boas práticas que são ditas hoje, já foram ditas nos anos 80 talvez antes.

Conheço várias empresas nesta situação; inclusive em uma delas o sistema (que possue classes enormes) está a 10 anos ou mais funcionando. Isto é bom? Pergunte para quem começa hoje e tem que fazer uma manutenção rápida e critica.

Os únicos que gostam desta sistuação são aqueles que já se acostumaram com o contexto, afinal o problema só pode estar em uma ou duas classes gigantes né!

Os coboleiros tambem (nem todos) faziam este tipo de coisa e diziam “Em Cobol é assim, além do mais está funcionando!”; acho que eles tinha medo de utilizar a “LINKAGE SESSION” ou não sabiam que o recurso existia.

flws

Todo programador Java ruim que eu conheco…
Critica programas alheios pelo simples fato de terem sido desenvolvidos de forma diferente do que eles fariam.

cria uma variável ou objeto importantíssimo dando o nome dela de “i”

… usa DEFAULT TABLE MODEL! HUAhuahuahuahu

em um outro tópico axei isso, foi a coisa mais feia que eu já vi! huAHUhuahua

if ( num >= 10 ) { //codigo } else { if ( num < 10 ) { //codigo } else { //me diga quando o fluxo do programa entrará nesse else? ¬¬ } }