Complete a frase: "Todo programador Java ruim que eu conheco..."

a) Vem de outra linguagem (vb,delphi,cobol,php,python, etc…) e acha que programar em Java é igual basta trocar os “comandinhos”.

b) Acha que a tecnologia resume-se a LINGUAGEM Java.

c) Só quer aprender a manipular os comandinhos e o resto não interessa.

d) Acha que a a linguagem Java é FORMAL demais; o cara dizia que encapsular, pensar em questões relacionadas a visibilidade era muita formalidade em uma linguagem, no fim constatei que o fulano não sabia nada de POO e não admintia.

e) Não estuda.

f) É arrogante.

g) Não sabe trabalhar em equipe.

flws

todo programador de java ruin que eu conheço fica procurando noticias sobre java nos forums, dai acha algo negativo e fica apavorado com medo de não conseguir emprego ou (quem trabalha) ser demitido.

ps** eu penso assim, mas por ser iniciante e não ruin que fique claro!!! :oops: hehe

… programa OO raciocinando de forma estruturada.

… pensa que encapsulamento se é sinônimo de colocar os atributos privados e tacar getters e setters neles.

Cria um tópico no GUJ com o seguinte título : Complete a frase: “Todo programador Java ruim que eu conheco…”

pra que os que visitam o forum pensem : “Po…esse deve ser f…dão” : D

…esta na área porque alguém disse pra ele que java dá dinheiro.

Não escreve nem em português e pensa que sabe programar…

Alguém já notou a renca de semi-alfabetizados quem tem por aí que se diz programador?

… pensa assim:

“Ai. Se a Oracle matar o Java, não sei o que vou fazer!”

[quote=Leonardo3001]… pensa assim:

[/quote]

Quem se prende à tecnologia? Se matar!

Abraços

[EDIT]Mesmo que fosse possível matar o Java assim.[/EDIT]

[quote=Leonardo3001]… pensa assim:

[/quote]

…ou senão pensa:

“Ó Meu Deus! O que vai ser da minha Sun Certified Java Programmer agora?”

ou ainda pior:

“Agora eu tenho uma certificação da Oracle! Eu sou o cara agora!”

“Todo programador Java ruim que eu conheço…”
fica de “achismos” sobre as capacidades da linguagem.

Essa aqui é pra finalizar
“Todo programador java ruim que eu conheco torce pro corinthians UAIehOUIAheIUAheoIUAheiUAHea”

[quote=Man_United]Essa aqui é pra finalizar
“Todo programador java ruim que eu conheco torce pro corinthians UAIehOUIAheIUAheoIUAheiUAHea”[/quote]

Aí pegou pesado. O dia que um corinthiano conseguir programar (mesmo que muito mal) eu viro hippie…hahahahahhaahahhaaha.

Todo programador Java ruim que eu conheço

quer que todos os programadores do mundo aprendam java

rod HHAHAhahahahAhaHahahAHahahAHA

… vira MODERADOR do Guj!!! Assim, passa a se divertir com poderes de Semi-Deus no fórum, ficando conectado 20h/dia (vide alguns com nomes Tolkenianos… :wink: ) trancando tópicos e dando lição de moral!!!

p.s.: Abaixo o trancamento de tópicos! E daí se “desvirtuou”? Virou flame? Quem decide o que é ou não útil/divertido/ridículo/ofensivo pra fulano ou ciclano?

… acha que é impossivel acessar um atributo privado em uma classe de outra classe sem usar getters/setters.

… dá ctrl + c em um código e cola em outro é diz que é reusabilidade.

Eh um otimo programador delphi :slight_smile:

Todo programador Java ruim que conheco… não ajuda programadores Java que estão aprendendo, e usam o seu conhecimento para esmagar o aprendiz.

… sente-se ameaçado por um companheiro apresentar soluções e idéias boas e não uni as forças para produzir um resltado final um pouco melhor.