Complete a frase: "Todo programador Java ruim que eu conheco..."

… ressucita topicos como esse que estavam enterrados desde 31/03/2008

Se acha malandro por pagar de malandro num tópico enterrado a tempos

Ou

…Lê a resposta de “topicos como esse que estavam enterrados desde 31/03/2008”.

Tô enchendo o saco, li e achei interessante!

Abçs

…fica Garimpando tópicos inuteis enterrados no GUJ em vez de tirar dúvidas ou ajudar :lol:
(Nem lembrava da existência deste tópico)

por isso q topicos deviam ser trancados…

ou pessoas como o silvars chegam para poluir ainda mais o forum…

Totalmente sem noção o comentário ¬¬"

[quote=alucardeck]por isso q topicos deviam ser trancados…

ou pessoas como o silvars chegam para poluir ainda mais o forum…[/quote]

Eu ainda crio um tópico protestando contra o trancamento de tópicos. [/início off topic]

entao vc acha q topicos como esse não deviam ser trancados?

e devemos esperar chegar algum alienado que aprendeu a usar BUSCA faz 5 minutos e postou no primeiro topico q viu sem olhar a data?

então o topico volta a ser ativo e pessoas como nós acabamos postando mais coisas inuteis no topico??

no momento da criação do topico pode ser “engraçado” postar nele…
~4 meses depois não é =)

Sim, tenho certeza de que o assunto do tópico não está esgotado e que foristas novos possam ter novas idéias para postar.

Note que esse argumento serve para qualquer tópico.

Ei, o dever de foristas veteranos não é INCENTIVAR o uso da ferramenta de busca?! Então isso já é um começo!

Ele poderia muito bem criar mais um tópico sobre o assunto. E 4 meses depois alguém criava mais outro… e depois mais outro… e logo teríamos um monte de tópicos sobre o mesmo assunto.

Sim, eu estou usando o mesmo argumento dos outros sub-fóruns. Não vejo motivo para não aplica-lo no sub-fórum “Assuntos gerais (Off-topic)” também.

O tópic está em “Assuntos gerais (Off-topic)”. Off topics são feitas para coisas inúteis a especialidade do fórum (no caso do Guj, coisas que não sejam dúvidas de Java). :twisted:

[quote=alucardeck]no momento da criação do topico pode ser “engraçado” postar nele…
~4 meses depois não é =)[/quote]

Por que não? Tenha fé em novas idéias! :wink:

Concordo se fossem topicos de DUVIDAS onde fosse necessario re-explicar alguma “tarefa”!

e não OFF-TOPIC…

sem mais…

[quote=luidhi][quote=cv]…bom, o titulo da mensagem diz tudo. Completem a frase:

Todo programador Java ruim que eu conheco…[/quote]
…frequenta o GUJ.
Macho que é macho escreve em linguagem de máquina!
Gostaria que me respondesse algumas questões:

• Quando que eu vou usar efetivamente unboxing e boxing?
    *quando vc precisar.
  • Para que vou usar efetivamente generics?
    *para evitar q programadores ruins ou que sua memória fraca comprometa a consistência do código.
  • Porque demorou TANTO tempo para ter enumeradores na linguagem?
    *ñ sei :roll:
  • Porque os programadores java usam tantos buzzwords?
    *pq é xike?
  • Porque é tão custoso fazer um “Hello World” com EJB?
    *pq existem padrões que precisam ser implementados antes do hello world e que trazem benefícios maiores depois do hello world.
  • Para que tantos frameworks que se compromentem a mudar o mundo se na verdade 99% do nosso trabalho resume-se em persistência, request e response?
    *acho q não tentam mudar o mundo, tentam tornar o 1% possíveis.
  • Porque dizem que o Spring e inversão de controle “facilita” o desenvolvimento, se você gasta o dobro do tempo do que codificaria configurando xml’s?
    *um dos meus chefes disse que era para “aumentar a reusabilidade”…
  • Porque quando programo em Java, perco 90% do meu tempo em codificação dos frameworks e 10% na na codificação do negócio?
    *pq 90% do trabalho é feito pela framework (essa foi boa :smiley: )…
  • Porque a aplicação tem que ser escalável e prever todo tipo de aplicação (web, desktops), se a maioria dos projetos não vão NUNCA mudar?
    *pq eles podem um dia, talvez, quem sabe, vim a mudar…
  • Porque javeiros metem tanto pau no .net e vice versa se as duas plataformas estão competindo para ver quem copia mais as idéias dos outros?
    *pq irrita muito ser copiado :x
  • Porque eu to fazendo tanta pergunta idiota?
    *pra tentar achar alguém mais idiota pra responde-las :roll:
    [/quote]

Abraços.

Responde aos tópicos do GUJ.

Ops: brincadeira pessoal.

Todo programador Java ruim que eu conheço…

… só sabe criar uns objetos, fazer umas GUIs porcas e um ou dois handlers de evento, após isso tem a cara de pau de vir no GUJ achando que é programador java e pode tirar as duvidas das pessoas do forum “java basico”.

(acho que isso foi a minha segunda personalidade escrendo sobre a primeira!!!)

“Todo programador Java ruim que eu conheço se acha o cara em java…”

todo programador ruim que eu conheço chora quando pega um caso de uso complexo

[quote=cv]…bom, o titulo da mensagem diz tudo. Completem a frase:

Todo programador Java ruim que eu conheco…[/quote]

Me diz uma coisa CV vc é instrutor da Caelum ?

Como diria Tolstoy, se ele fosse analista de sistemas, “Todo bom programador é bom do mesmo jeito, mas todo mau programador é ruim a seu próprio modo.”

Todo programador ruim que conheço só quer saber de fazer gambiarra e esconder problemas para ganhar dinheiro mais fácil e deixar a manutenção para algum infeliz depois.

veio do .Net. :wink:

e utiliza POG :smiley: