Competição Java premiará os melhores

Competição Java premiará os melhores

Rally de desenvolvimento apresenta desafios para arquitetos, desenvolvedores e universitários.

O Rally Java EE Open Source é a primeira competição nacional voltada para incentivar o desenvolvimento de projetos Open Source que abrange todos os perfis de profissionais da TI.

A ideia do movimento é desafiar os profissionais e possibilitar sua projeção no mercado. Além disso, eles terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos em diversas ferramentas Open Source e ainda ganhar prêmios valiosos.

Dividida em três categorias distintas - arquiteto, desenvolvedor e universitário -, a competição vai premiar os melhores em cada categoria. Entre os prêmios estão: uma viagem de sete dias com acompanhante, notebooks, Playstation 3 acompanhado de TV LCD 42?, iPods, vouchers para certificação Java e assinaturas da revista Java Magazine.

As inscrições estão abertas desde 1º de maio e seguem até 30 de junho*. Após se inscrever, o participante terá três meses para desenvolver seu projeto e submeter à comissão julgadora. O resultado dos melhores será divulgado em outubro na revista Java Magazine, apoiadora institucional da competição.

Já a entrega dos prêmios e medalhas será realizada dia 23 de outubro, em São Paulo, e os selecionados terão as despesas pagas pela organização para participar do evento. Nesta ocasião, eles apresentarão suas soluções à Comissão Julgadora que escolherá o vencedor de cada categoria. Além dos prêmios e medalhas, o primeiro lugar de cada categoria também terá a divulgação do seu mini-curriculo na revista Java Magazine.

Acompanhe as informações no site da competição www.rallyjavaeeopensource.com.br. Leia também dicas mensais de desenvolvimento na revista Java Magazine e inscreva-se para participar do RallyDay, um workshop tiradúvidas para os participantes do Rally.

Patrocinam a competição as empresas Avanti, Base2, Elosoft, Ibrowse e Prime. Realização: Powerlogic.

• A organização e seus patrocinadores doarão a uma instituição uma lata de leite em pó por inscrito que submeter projeto.

Acesse: http://www.rallyjavaeeopensource.com.br

legal.

os desafios estão equilibrados.

Gostei disso, to lendo o regulamento, talvez eu participe, os premios estao excelentes.

Isso não é um Rally Java EE Open Source…

É um Rally jCompany…

É… isso que percebi também
Rally jCompany

Caramba! o danieldestro ainda tá vivo! sumiu do fórum nos ultimos anos…

Muito legal… se puder vou participar :smiley:

Mazá, já tenho até o projeto em mente!

Não sei se faltou ler alguma coisa, mas onde tá falando sobre os requisitos do projeto?
Como é que eu vou saber que tipo de projeto é aceito??
Em outras palavras, agora que já me inscrevi, e já li o regulamento, por onde começo???

EDIT: Já saquei, a ideia é ler os capítulos do livro, aprender o que esse tal de JCompany faz, e usá-lo para desenvolver um projeto que aborde os itens listados na página desafios.

Achei isso tudo um tanto subjetivo, não?
Cada um faz o que quiser, e tá valendo?

Na verdade, já to achando que se trata de uma estratágia de marketing somente para divulgar o JCompany.
Começo a suspeitar da credibilidade deste desafio.

Olá

[quote=rod.attack]… to achando que se trata de uma estratágia de marketing somente para divulgar o JCompany.
Começo a suspeitar da credibilidade deste desafio.[/quote]

Também acho. Não perderia meu tempo com isto apesar de ter sido noticiado por meu amigo Daniel Destro que talvez não tenha reparado no viés marketeiro deste concurso (que para mim o gmail mandou direto para a pasta de spam)

[]s
Luca

Tirando que, pelo que eu saiba (e posso estar errado) o jCompany não é opensource! hehe
but, boa sorte a quem vai participar! :smiley:

[quote=vaninh0]Tirando que, pelo que eu saiba (e posso estar errado) o jCompany não é opensource! hehe
but, boa sorte a quem vai participar! :D[/quote]

A Powerlogic denomina o jCompany como sendo opensource.

É uma ótima iniciativa de marketing.
Boa sorte para quem for tentar.

[quote=vaninh0]Tirando que, pelo que eu saiba (e posso estar errado) o jCompany não é opensource! hehe
but, boa sorte a quem vai participar! :D[/quote]

Pelo que vi no site (e também posso estar enganado) o JCompany não é mesmo opensource.

Me inscrevi na empolgação de participar de um desafio, que a princípio me pareceu muito legal.

Fiquei frustrado ao ver que nem regras o treco tem direito.

Hmmm… o tal jCompany Developer Suite não tem versão para Mac OS. Dai não rola! :confused:

[quote=rod.attack]Não sei se faltou ler alguma coisa, mas onde tá falando sobre os requisitos do projeto?
Em outras palavras, agora que já me inscrevi, e já li o regulamento, por onde começo???

EDIT: Já saquei, a ideia é ler os capítulos do livro, aprender o que esse tal de JCompany faz, e usá-lo para desenvolver um projeto que aborde os itens listados na página desafios.

Na verdade, já to achando que se trata de uma estratágia de marketing somente para divulgar o JCompany.

Rod.attack

Você poderia me mandar um codigo promocional, para que eu venha participar do Rally java EE Open Source.
Somente se não for muito incomodo…
Desde ja agradeço.

[quote=cloude][quote=rod.attack]Não sei se faltou ler alguma coisa, mas onde tá falando sobre os requisitos do projeto?

Rod.attack

Você poderia me mandar um codigo promocional, para que eu venha participar do Rally java EE Open Source.
Desde ja agradeço.

[/quote]

Cuidado com os spammers: Não coloque seu email abertamente assim.
Eu não tenho códigos promocionais, simplesmente me inscrevi sem usar nenhum.

[quote=rod.attack][quote=cloude][quote=rod.attack]Não sei se faltou ler alguma coisa, mas onde tá falando sobre os requisitos do projeto?

Rod.attack

Desde ja agradeço.
[/quote]

Cuidado com os spammers: Não coloque seu email abertamente assim.
Eu não tenho códigos promocionais, simplesmente me inscrevi sem usar nenhum.[/quote]

Beleza!
Valeu muito obrigado…

eu to fora, só por causa do item IV.i

não vou perder meu tempo com um marketing para uma ferramente dessas…

é realmente uma pena, parecia um projeto interessante.