Compensa aprender Java hoje?

Sei que é radical fechar o “off”, mas a minha preocupação é a de que, como já disseram aqui hoje, os excessos acabem se tornando prejudiciais à imagem e credibilidade do GUJ.
E, se os moderadores levarem ao pé da letra as regras, só ficam os off-topic relacionados à tecnologia.

Se vc não quer correr o risco de ser criticado (ou elogiado) não se manifeste.

Fechar o off-topic eu acho muito radical. Permitir somente assuntos de tecnologia tb acho que nao seria uma solucao porque tem muitos assuntos legais tb, que valem a pena uma discussao com os usuarios do guj.
Uma solucao seria talvez que (nao sei se eh possivel) os topico necessitarem de aprovacao dos moderados pra entrarem no off-topic. Outra coisa eu acho que os moderadores deveriam ficar mais atentos com o conteudo e nao somente bloquear o topico mas remover o topico.
Como ja disseram acho que o forum perde um pouco da credibilidade quando tem um monte de topico trash.

//Daniel

[quote=windsofhell]
Fechar o off-topic eu acho muito radical. Permitir somente assuntos de tecnologia tb acho que nao seria uma solucao porque tem muitos assuntos legais tb, que valem a pena uma discussao com os usuarios do guj.
Uma solucao seria talvez que (nao sei se eh possivel) os topico necessitarem de aprovacao dos moderados pra entrarem no off-topic. Outra coisa eu acho que os moderadores deveriam ficar mais atentos com o conteudo e nao somente bloquear o topico mas remover o topico.
Como ja disseram acho que o forum perde um pouco da credibilidade quando tem um monte de topico trash.

//Daniel[/quote]

Ficar dependendo de aprovação de moderador é um saco. Sobrecarrega o trabalho deles e cria frustração aos usuários. Cria mais problemas do que resolve.

Bem, mas este presente tópico em especial já deveria ter sido bloqueado faz tempo.

Esse cabra ai tem uma visão muito amaradora.

Continui assim e seja um enterno c… orelha seca!

:wink:

Tíu, Java é a moda do momento e será por muito tempo véiu, mas como tudo tem um começo e tudo tem um fim Java também terá sua decadência, só não sei quando, quando eu estiver podre de rico aí sim pode falir o Java, mas por enquanto, Java Forever.

Um lance que tá crecendo é o Ruby né.

Concordo

Concordo (vale pra vc tb)

Voto para que não fechem o OFF-TOPIC…

Voto para que banem do forum os usuarios sem noção que criam topicos de flame war e outros inuteis, só pra ficar causando e dando alfinetada nos outros.

[quote=erickles]Voto para que não fechem o OFF-TOPIC…

Voto para que banem do forum os usuarios sem noção que criam topicos de flame war e outros inuteis, só pra ficar causando e dando alfinetada nos outros.[/quote]
i += 1

HAHAHAHAHA muito bom!

Isso está me parecendo influencia do “Head First”

[quote=erickles]Voto para que não fechem o OFF-TOPIC…

Voto para que banem do forum os usuarios sem noção que criam topicos de flame war e outros inuteis, só pra ficar causando e dando alfinetada nos outros.[/quote]

++

Qual é pior, o cara que coloca um tópico desse ou as PESSOAS que respondem a esse tópico???

Eu acho que são as pessoas.

Se vocÊs reclamam pra caramba com tópicos desse tipo, é so não responder ué, deixem a bagaça em branco.

Os moderadores também levam uma pequena porcentagem de culpa, por que em vez deles já trancarem logo de início tópicos como esse, eles primeiro deixam todo mundo se matarem pra depois trancarem a bagaça.

Oras, envia uma mensagem pro fulano mostrando como funciona as coisas, as regras por aqui.

Uái sô, até parecem que não são mineiros.

Vocês não tem idéia da dificuldade que os administradores tem para manter um forum do tamanho do GUJ.

Usando a idéia do amigo, trancar o tópico logo no inicio:
Boa idéia. Ai depois o cara que teve o tópico trancado, abre mais mil tópicos perguntando porque o tópico dele foi trancado sem nenhum motivo e dizendo que não tinha acontecido nenhum problema.
Ai tranca de novo o tópico dele e bane o usuário. Ai ele cria um novo usuário e cria mais mil tópicos falando de democracia e de DIREITOS!

É o seguinte: quem for a favor de fechar TODO o off-topic continua postando nessa thread. Quem for a favor de manter o off-topic aberto, não posta mais nessas thread sem noção.

Valendo…

Véiu, vocês tem o poder na mão e não sabem usa-lo, enviem uma mensagem pro cara disendo que na proxima vez ele será eliminado do fórum ué.

Façam alguma coisa ué.

Bom, eu vou jogar meu BATTLEFIED que eu ganho mais, falou moderadores, boa sorte pra vocÊs com esses doidos ae.

SE O SER HUMANO FOSSE REALMENTE RACIONAL, NÃO AVERIA ESTUPROS, GUERRAS, MORTES E GENTE QUE FALA MERD… IGUAL A ESSES CARAS AE.

Humanos são animais, apenas fazem coisas amais e diferentes.

Fecha o tópico.

Esse tópico ficaria mais bonito com o ícone de um cadeado nele!

++

[quote=GALACTUS]
Humanos são animais, apenas fazem coisas amais e diferentes.[/quote]

???

Parodiando uma antiga campanha aqui do GUJ…

A cada vez que um tópico inútil como este é respondido, morre um bebê foca.

Blz Pessoal, eu já tive contato com Java na Universidade, mas Universidade é Universidade, você quase nunca consegue estudar a fundo as matérias, eu tenho o livro do Deitel de Java, Como Programar, ele é de capa verde, esse livro ainda é válido para se aprender o Java hoje? Ele é muito massante que chega a irritar de tanta explicação, mas só quero saber se ele ainda é válido.

Obrigado.

Knowledgebr.

[quote=knowledgebr]Blz Pessoal, eu já tive contato com Java na Universidade, mas Universidade é Universidade, você quase nunca consegue estudar a fundo as matérias, eu tenho o livro do Deitel de Java, Como Programar, ele é de capa verde, esse livro ainda é válido para se aprender o Java hoje? Ele é muito massante que chega a irritar de tanta explicação, mas só quero saber se ele ainda é válido.

Obrigado.

Knowledgebr.[/quote]

Arranje o Use a Cabeça: Java e seja Feliz.