Compensa aprender Java hoje?

[quote=abelgomes][quote=Michel_Sancovich]eu voto pro moderador fechar o tópico… ¬¬
vai gerar muita discussao desnecessaria[/quote]

apoiado 2 votos[/quote]

++

++

Agradeço a todos pelo apoio ao comentario
:slight_smile:

++

Claro que compensa, você não viu em outro tópico um cara pagando R$ 1.000,00 (MIL REAIS!!! O DOBRO DE QUINHENTOS REAIS! A METADE DE DOIS MIL REAIS! JÁ PENSOU MANO?) para um cara que fizesse um super sistema e que entregasse o código fonte? Se você quer ficar rico, aprenda java!!!111onze

ehauehauehauheuaheuhaeuahuehauehuaheuauehauehauehuaheuaheuahuehauehuaheuahueauehuaheuaheua

[quote=Michel_Sancovich]eu voto pro moderador fechar o tópico… ¬¬
vai gerar muita discussao desnecessaria[/quote]

+= 1;

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que não compenssa. Acho melhor vc aprender Pascal, hoje ta precisando de bastante programador em Pascal.
JAVA é uma linguagem pro futuro, acho melhor vc aprender Java amanhã.
hauheuaheuhaeuahuehauehuaheuauehauehauehuaheuaheuahuehauehuaheuahueauehuaheuaheua

Um voto a favor de fechar o OFF-TOPIC

Hj compensa é tomar uma cerva bem gelada nesse calor…

marcelomartins
kra volta algumas páginas que vc verá que já tem uns 2003423 votos para fechar o tópico… rsrssrsr
:slight_smile:

eu voto por fechar o topico
e pra tomar uma cerva tambem
hehe

tah mto calor…!!!

Boa e vamo chama os ET pra toma umas http://www.guj.com.br/posts/list/106342.java
rsrs

[]'s

[quote=Michel_Sancovich]marcelomartins
kra volta algumas páginas que vc verá que já tem uns 2003423 votos para fechar o tópico… rsrssrsr
:)[/quote]
Ele falou em fechar todo o off topic…
Eu já critiquei aqui os moderadores, e, em parte, peço desculpas publicamente.
Pelo que tenho visto, concordo que o “off” deve mesmo ser mais policiado ou até mesmo eliminado.
Isto evitaria que vcs tenham que ler coisas como esta que estou escrevendo, e outras como a que acabei de colocar no tópico do UFO (tópico de UFO ??? meu Deus…).

Um voto contra fechar o OFF-TOPIC.

Não é só porque este tópico merece ser trancado (e muitos outros também) que signifique que todos devam ser trancados. Mesmo porque, os usuários iriam começar a poluir outros subfóruns com coisas offtopic (principalmente o java básico, java avançado e notícias).

A solução é ter um policiamento mais duro por parte dos moderadores (e eu sei que isso não é nada fácil) E ao mesmo tempo ter cuidado para não cometer abusos (que infelizmente já ocorreram).

[quote=pinto][quote=Michel_Sancovich]marcelomartins
Pelo que tenho visto, concordo que o “off” deve mesmo ser mais policiado ou até mesmo eliminado.
Isto evitaria que vcs tenham que ler coisas como esta que estou escrevendo, e outras como a que acabei de colocar no tópico do UFO (tópico de UFO ??? meu Deus…).[/quote]

Sei la acho que o “off” é válido, desde que seja moderado sem ofensas, no fim acaba-se dando algumas risadas, o que sempre é bom, não tirando a seriedade do guj, longe disso por favor.

[]'s

ah tah… blza…

[quote=lcegatti][quote=pinto][quote=Michel_Sancovich]marcelomartins
Isto evitaria que vcs tenham que ler coisas como esta que estou escrevendo, e outras como a que acabei de colocar no tópico do UFO (tópico de UFO ??? meu Deus…).[/quote]

Sei la acho que o “off” é válido, desde que seja moderado sem ofensas, no fim acaba-se dando algumas risadas, o que sempre é bom, não tirando a seriedade do guj, longe disso por favor.

[]'s[/quote]

Boa colocação e +1 voto para nao fechar o off topic… (se vc nao quiser ver o off topic é só perceber no cabeçalho=off topic… rssr)

e sobre os UFOS é uma notícia que saiu em jornais do mundo todo foi colocada apenas para informar e não gerar discussoes ofensivas( se nao interessa pelo assunto … não critique)