Comparar valores de jlabel

Fala galera do fórum, tranquilo?

Estou com uma pequena dúvida e gostaria de saber se existe a possibilidade de realiza a solução que quero. É o seguinte:

Eu fiz uma tabela para pilotos de kart com as colunas de melhor tempo, velocidade, número de voltas, posição, número de posições ganhas… só que eu coloquei um math.random em um jlabel em cada uma dessas informações…a questão é, gostaria q quando eu clicasse no math random da coluna de melhor tempo, faça uma comparação entre os valores randomicos do jlabel dessa coluna e aquele que ficar com o menor tempo ao clicar na coluna posição fique como primeiro colocado por exemplo, ou seja, que ele mostre a posição correta de cada piloto baseado nos menores tempos que cada um fez.

(A dúvida é como pegar o valor randomico do jlabel e comparar com os outros)

Abraço galera

Uma ideia, talvez não seja a melhor … no evento onclique, você pega o valor do que esta clicando, agora para pegar o menor acredito que vc vai te que andar em todos comparando qual é menor.

Sim, mas esse é o problema como pegar o valor, é isso que eu não sei.

Se alguém tiver outra sugestão sou todo ouvidos

Desde já agradeço

Adicionar o evento onclique na Label tranquilo ne ?

então no evento onclique, você coloca este código, roda e veja como ele funciona, ai acredito que já vai conseguir fazer o que tu quer.

Qualquer duvida posta ai…

javax.swing.JLabel jLabelTeste;
        jLabelTeste = (JLabel) evt.getSource();
        JOptionPane.showMessageDialog(null, "Veja -> " + jLabelTeste.getText());