No programa eu pego os valores dos capos de textos e jogo na classe dao pra salvar no meu banco de dados. Como por exemplo:
m.setNome(this.txtNome.getText());
Minha pegunta o que eu faço aqui?
m.setNascimento(this.naci. );
Eu também não sei se o meu dao está certo:
stmt.setDate(3, m.getNacimento());
Não sei se alguém consegui entender minha pergunta, sou iniciante e não tenho muito conhecimento, se alguém entender e puder me ajudar, agradeço desde já!
Coloque a explicação do seu problema para que os membros possam te ajudar!
Especifique o que está ocorrendo, qual a sua dificuldade, se já tem um código implementado coloque o mesmo juntamente no tópico da pergunta, se está ocorrendo algum erro, em fim, DESCREVA TUDO.
Ou caso já tenha solucionado, poste a sua solução como resposta e marque o tópico como resolvido!
Ola Guirockmartins
Eu tenho a mesma dificuldade e sofri para trabalhar a data do campo texto e salvar na classe DAO, e depois salvar no banco de dados, ou vice-versa.
Então por enquanto eu gravo a data do dia. Não estou pegando do campo txt. Por enquanto isso tá resolvendo mas logo vou ter que aprender a atualizar a data. Se eu descobrir como fazer, vou postar aqui.
Por enquanto, o que eu fiz foi baseado no que achei ai no youtube no canal do Samuelson , Descompila, segue o link abaixo:
Alex Andrade
1 curtida
Cara muito obrigado eu nem sei mais quanto fóruns eu procurei por isso, e o mais engraçado é que eu tava aprendendo a fazer conexão com o banco de dados nesse canal ai, e eu nem liguei de procurar a resposta ai, o programa ainda ta dando uns errinho mas pelo menos agora sei que não a maldita data kkkk,
obrigadão ai.
Que show, eu também comecei a programar em Java seguindo o canal do Samuelson, gostei da forma com que ele organiza o codigo dele.
Qualquer coisa, no que eu puder ajudar, é só chamar.