Como remover colisão de inimigos apos eles morrerem

ESTE É MEU METODO PARA CHECAR A COLISÃO E EU CHAMO ELE DENTRO DE TODAS AS DIREÇÕES ONDE O PERSONAGEM PODE SE MOVER, POREM UMA ENTIDADE APOS SER DESTRUIDA A COLISÃO DELA CONTINUA NO JOGO E AS OUTRAS ENTIDADES TRAVÃO NO RETANGULO INVISIVEL. COMO REMOVER ISSO?

public boolean isColidding(int nextX, int nextY) {
		Rectangle enemyCurrent = new Rectangle(nextX + maskx,nextY + masky,maskW,maskH);	
		for(int i = 0; i < Game.enemies.size();i++ ) {
			Enemy e = Game.enemies.get(i);
			if(e == this) 
				continue;
			Rectangle targetEnemy = new Rectangle(e.getX()+maskx,e.getY()+masky,maskW,maskH);
		 if(enemyCurrent.intersects(targetEnemy)) {
			 return true;	
		 }
		}
		return false;	
	}

Consegui aqui já eu reparei que não esta removendo diretamente meus inimigos da própria classe deles.