Como recuperar meu programa Netbeans?

Galera tô desesperado aqui, eu fui apagar a aplicação que estava criando no Netbeans porque tinha salvo ela no One Cloud, dai quando fui baixar de lá para reabrir no Netbeans, ele não está me mostrando as telas, a aplicação existe mas as telas, os models e os daos que fiz não existem. Fui olhar dentro do One Cloud e lá não tem nenhuma tela. Alguém aqui sabe me explicar o que aconteceu ou como faço para recuperar de alguma forma?

Se você fez o upload errado pra o One Cloud, amigo… Dá um abraço na tristeza e faz tudo de novo.

Maaaaaaaaaaaaaaas, como nem tudo são trevas, dá uma olhada aqui.

3 curtidas

Mas tipo quando eu enviei para nuvem eu enviei a pasta onde estava o aplicação. Salvou a pasta mas os arquivos .class e .form ele não salvou, eu acho. Tem um jeito certo de enviar? E outra quando eu excluir eu não exclui a pasta, eu excluir pelo próprio netbeans clicando na aplicação mesmo assim esse método ainda funciona?

Você enviou sua aplicação pra lá antes ou depois de excluir?

Quando vc exclui pelo netbeans ele exibe uma mensagem:

Sem%20t%C3%ADtulo

Enviei minha aplicação bem antes, uso esse método pra não ter problemas e sempre ter uma versão em backup. Apareceu exatamente essa tela.

Ve onde esta o Workspace, talvez esteja la

Posso usar o método que tu me falou para recuperar?

Desculpe, mas o que é workspace?

É o lugar(pasta) onde os projetos ficam salvo

Clica para excluir outro projeto, mas não exclui, ai você lê o caminho que vai estar depois de: "Excluir também as origens da pasta " (Igual a imagem do Abner) e então acessa essa pasta

Pode sim, normalmente

Sim entendo, essa fui justamente a pasta que exclui, porque achei que pelo one drive iria recuperar a versão antiga que tinha salvo lá.

Parece que você excluiu acidentalmente esses arquivos. Isso às vezes acontece. Você pode usar um programa de recuperação de arquivos, por exemplo, Partition Recovery. Isso deve ajudar na solução do seu problema.