Como instalar um programa feito em java em outro micro

Fiz uma agenda em java os contatos são salvo em um tabela de um banco mysql, gostaria de saber como instalar essa agenda em outro micro.

Obrigado,

No aguardo de resposta.

Na usa classe de conexao, coloque o IP da maquina onde esta o servidor Mysql. E depois e so mandar o .jar pra maquina q vai executar… isso ja vai funcionar.

iaew carinha vc vai precisar de 3 coisas…

1º seu .Jar q e sua aplicação…(caso use alguma bliblioteca vc tamem tem q ter ela, mas acho q naum e seu caso - ignore essa info -)

2º vc vai precisar do JRE (naum confunda com o JDK) q vc pode encontrar no site da Sun.

3º vc vai precisar do MySql.

bom dai vc

• instala o JRE na maquina q vc quer rodar o programa…
    (obs sem o JRE ele naum vai rodar…)
    *instala o MySql e roda o script das tabelas…
    *dai e so colocar o seu jar pra rodar…
    Obs: isso serve pra vc rodar td em uma mesma maquina
    ah na sua conexao onde pede o hostname e so usar localhost ou 127.0.0.1

agora caso vc esteja usando o banco em uma outra maquina dai vc tem q colocar o IP da maquina onde esta instalado o Banco (ou o nome da maquina tipo “Serve01”)

uma observação importante e q aonde vc for instala o programa sempre tem q ter o JRE

coloque issu na mente PRO SEU PROGRAMA RODAR TANTO NO WINDOWS QNT NO LINUX OU OUTRO SO VC PRECISA TER O JRE INSTALADO NO MESMO…

no caso de instalar seu programinha tente usar um Instalador…
e so procurar no google um programa pra fazer instalador q vc acha e bem simples de usar (isso depende to tamnho e complexibilidade da sua aplicação ou do Instalador q vc usar)

mas eh issu aew espero ter ajudado ou confundido mais… hauaahuahua
caso alguem nota alguma coisa no q eu falei q ache um absurdo por favor corrija… mas corrija certo…

flw

Bom pessoal, a aplicação no meu micro está funcionando perfeitamente.

A questa é que queria que essa aplicação rodasse em outros micros mesmo que esses micro não tenham o mysql instalado.

se aguém souber como posso fazer isso?

obrigado a todos pelas dicas.

No aguardo.

E so copiar o seu .jar que tu ta executando + a pasta lib, e executar em outra maquina, o amigo na responsta anterior citou passo a passo de como se faz isso.