Como ganhar rios de dinheiro dos trouxas(Preços do Windows 7 liberados)

"

A MS já disse que mais de 80% das licensas Windows vendidas são OEM, ou seja, o preço está incluído junto com o preço do PC, além de ser muito mais em conta que o preço na caixinha. Ou seja mesmo que não se pudesse piratear, muita gente ainda usaria Windows de qualquer forma, pouquíssimas pessoas montam o próprio PC para que precisem comprar o Windows no varejo.

"

Eu achei o preço do SO bastante razoável. A versão home premium está custando R$400,00, já incluído nossa carga altíssima de imposto, e todo trabalho de tradução.

Vi também um pacote que inclui 3 versões do Office Home Student (Word, ppt e Excel), por R$700,00.

Quanto ao papo de o “Ubuntu” ser melhor… bem, isso é assunto para outro tópico, até pq gera trolling e visões apaixonadas. Para mim, nenhuma distro linux serve, pq uso meu micro em 50% do tempo para jogos, e outros 50% para desenvolver jogos.

"

Amanhã sai o Ubuntu 9.10 - apesar de ser SUSE vou dar uma olhada…

O Windows tá muito bom (infinito melhor que o XP e o Vista, exceto por compatibilidade)

[quote=Nope]Não testei a receita pra ganhar rios de dinheiro.

Mas você ta seguindo direitinho a receita para ser um programador frustrado.

  1. Aprenda alguma linguagem e comece a programar.
  2. Seja um programador mediocre, sem imaginação nem espírito empreendedor.
  3. Passe anos com um sub emprego em um país de terceiro mundo, porém como é “mexendo” com computador, se ache um trabalhador especializado.
  4. Crie tópicos disseminando sua raiva àquelas empresas que são bem sucedidas e lançaram produtos bons, e com isso ganham rios de dinheiro.

Afinal você falou que o Windows é um monopólio, você sabe afinal o que significa esse termo que você usou?
Não existe monopolio no mercado de Sistemas Operacionais, se o windows é mais usado é porque é o melhor, inclusive os consumidores pagam o preço caro dele em vez de usar alternativas mais baratas.

Portanto, tudo que você falou aí não passa de bravata.[/quote]

[quote=GabrielCardelli][quote=fredferrao]1 - Lance um SO(Vista) que é uma porcaria, porem diga que é a evolução do SO atual(XP) com varias melhorias.

2 - Obrigue varios usuarios a comprar este novo SO atravez de licenças OEM, e ainda venda a outros trocentos desavisados de plantão, faça uma fortuna$$$

3 - Apos a queda da popularidade e varias reclamações(o que ja era esperado) lance um Service Pack, dizendo que vai corrigir algumas coisas, com isto outros varios desavisados acabam comprando este SO, ganhe um pouco mais de dinheiro e tempo com isso$$$

4 - Agora a cartada final, crie um novo projeto de codigo alpha: “Service Pack2”, mas para a midia libere o nome de “Windows 7” e diga que este resolvera todos os problemas do Universo e tambem do SO antigo(Vista), e então sem pestanejar começe a vende-lo como agua, para todos, que comprarão sem reclamar, achando que a solução chegou, obrigue outros tantos a compra-lo atraves de OEM, ganhe rios de dinheiro com isso$$$ MAS ESPERE, ainda tem os desavisados do item 2 que compraram ou foram obrigados(OEM) a adquirir o Vista, COBRE DESTES TROUXAS uma boa quantia para que eles possam fazer o UPGRADE do Vista para o Windows 7(acredite estes serao os primeiro a comprar) e ganhe outros rios de dinheiro$$$$$$.

Viram como é simples ser bilionario e manter o monopolio mundial :twisted:

tirando o topico do cimiterio…

ao ver esses comentarios tive que me cadastras pra comentar…¬¬

é com muito disgosto que como um rapaz atras falou, uns inutiu desses ficão comentando coisas que neim ao menos pesquisam pra sairem por ai comentando algo.
o MERWINDOWS, é sim um monopolio, a microsoft existe a mais de 20 anos, e até hj, não é um SO que honrra os bilhoes de dolares que ela ganha ou ja ganhou, onde investe a maior parte em marketing para que os leigos acreditem que é um software dos deuses…

existe um filme antigo que se chama piratas de silicon valley(pirates of silicon valley) que conta a historia do bill gates onde mostra o começo quando ele comprou o SO ms-dos e começou o monopolio, simplesmente em um “ctrc+c-ctrl+v” de ideias que não erão dele, mais que ele sabia usa-las para seu bem.
não creio que ele seja inteligente, e sim esperto.

em relação a primeira citação, provavelmente vc nunca programou na sua vida pra poder dizer algo como isso, ou é o que eu vejo direto em paslestras sobre os produtos da microsoft, dizendo que seus softwares fazem maravilhas, que ajudarão muitas outras pessoas, bla bla bla bla. Obiviamente se vc vende produtos como sabão n vai dizer que detergente é melhor…¬¬
o que ela faz é deixar as pessoas dependente delas, ou seja, 80% dos doftwares desenvolvidos, são unicamentes para merwindows, e esse é um dos motivos dos quais ainda não passei pro linux, pois curto muitos games que infelismente não rodão no linux, …=
esse é o principal motivo pelo qual as pessoas não mudão de SO.

em relação ao segunda citação, issu que você disse é um piada né??? só pode, pela quantidade de SO que você deve ter testado pra poder comentar algo desse tipo , deve ser algo em torno de 10 SO diferentes. No minimo deve ser parente do titio gates(maldito seja ele)…>/

no mais é isso…parte da minha revolta tah ai, apesar que isso n vai dar em nada, mais n custa nada me expressar…XD

Meninoateu, recomendo os livros de Língua Portuguesa básicos do ensino fundamental antes de postar aqui no Guj.
Assim como você, permita-me desabafar ok?
Abraços!

Não importa o tema do fórum, nível ou o que seja.

OFF-TOPIC é muito massa!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Óbvio. A Microsoft não quer que você compre licença. Ela quer que você compre um PC novo que venha com o Windows 7. Assim você não só terá o SO novo, mas também ajudará no objetivo de conter o avanço do Linux/Mac.

A estratégia é válida. Só reclama quem não sacou ainda, ou está a procura de uma desculpa pra piratear…