Como ganhar rios de dinheiro dos trouxas(Preços do Windows 7 liberados)

Pelo menos o Home Premium lá fora vem com 3 licenças. Aqui a gente paga mais ainda, e só recebe uma.

Sobre o seven, o pouco que usei achei legal. Roda em uma máquina com 512, e é bem mais leve que o vista. Pode ser que, esse seja o segundo so, de verdade que a ms fez.

Você está falando do Family Pack. Infelizmente não será vendido no Brasil. Seu preço no EUA será de de US$ 150 (x 1,767 = R$ 265,05, desconsiderando o “Custo Brasil” é claro!).

Eu fico pensando se uma GUI mais atrativa e que consome mais recursos é parte apenas da usabilidade ou ‘desculpa’ para ineficientes processos internos, backward compatibility, etc.

Eu ficaria feliz em usar um windows que fosse minimo, com uma interface minimalista, que consumisse poucos recursos quando precisasse rodar aplicativos que funcionam só nessa plataforma. Existe muito hardware que só funciona nesse sistema e nem sempre tenho opção, mas ai a comprar uma maquina voluptuosa para algumas tarefas onde o gargalo não é cpu e sim, por exemplo, rede, e que uma instalação pequena do BSD iria me satisfazer, é sacanagem. Mesmo desligando todos os efeitos vc ainda tem surpresas. Isso pensando no lado profissional, no pessoal eu tenho escolha de varios sistemas pagos, gratuitos ou livres =)

"

Na boa, sair perguntando é um tiro no pé no que diz respeito a usabilidade.

Entretanto usabilidade e segurança não casam tão facil, ainda mais quando existe a historia pregressa de como as coisas funcionam. Seria como tirar o jogo de paciência.

[quote=marcosalex]O pouco que vi do Windows 7, ele é o Vista com a performance melhorada e uma barra de tarefas nova e sem aquelas perguntas irritantes toda vez que você quer fazer uma operação.

Particularmente, não acho motivo suficiente pra voltar ao Windows, ele só está parecendo ser bom porque o pessoal está comparando ao Vista que foi um desastre maior que o Windows Me.

Agora, quem usa Windows mais cedo ou mais tarde vai ser obrigado a comprar, já que a tendência é os novos programas funcionarem apenas nele e o suporte ao decano XP começar a cair.

[/quote]

Pelo pouco que usei, mantiveram a compatibilidade com xp. Inclusive drivers para xp funcionaram nele. Vou ver se consigo uma máquina, para testar melhor.

"

marcosalex, se você estiver falando do lance de virtualizar o XP, isso vai ser opcional, muitos aplicativos do XP ainda rodam no 7 de forma nativa.

aliás, sobre os aplicativos novos para o XP, como perguntaram lá atrás, o objetivo da MS é que tudo seja feito usando .NET (e realmente vários programas recentes já são assim), então enquanto houver .NET framework para o XP, aplicativos mais novos serão compatíveis.

Pois é, o próximo Windows, versão 8 irá lhe prometer resolver:

[list]

  • seus problemas de casamento; sua mulher chata irá ficar amável e super gente boa e não terá mais ciúmes de você.
  • as mulheres irão fazer opener contigo, ao invés de você fazer com elas.
  • seu chefe irá lhe arrumar ao menos duas promoções por ano, uma a cada semestre.

    [/list]

Funciona também se ao invés de esposa for namorada?

Depois de ler este tópico fiquei pasmo com a quantidade de profissionais de TI que sequer se dão o trabalho de pesquisar sobre as mudanças de um aplicativo ou neste caso sistema operacional antes de opinar em um fórum público.

Achismo é apenas alimento para os trolls.

Vista é nojento

Vista é nojento[/quote]

Mais aqui: http://www.pchelpforum.com/lounge/74706-operating-systems-airlines.html?hl=pt
(eu assino embaixo)

O Windows Vista foi o maior fracasso da história da Microsoft, muitos usuário preferiram continuar a usar o XP e quem comprou computadores com o Vista pré instalado optou pelo downgrade.

"

Olá!

Eu estou utilizando o Windows 7 RC em casa e estou gostando bastante. Tentei utilizar o vista por uns 2 meses, mas desisti.
Pensando na questão dos 64 bits, o Windows 7 será uma boa opção, já que no xp não está 100%.
E para o trabalho, nada melhor que o Ubuntu, que em breve chegará a versão 9.10, se não me engano, dia 29.

http://windows7sins.org

eu achava que o maior fracasso da microsoft foi o Windows ME, hehehe

Anyway, tem muita galera falando bem do Windows 7, dizem que é mais leve, menos bugs etc… Digo isso da galera que estava usando aquele beta que a microsoft disponibilizou na net

na verdade estou mais ansioso pelos novos Macs, nas próximas semanas teremos novidades :stuck_out_tongue:

Será que vai aumentar muito o preço? :\