[quote=“JavaDrops”]Humberto, diga o que foi que deu de erro. “Não funcionou” é muito genérico :roll:
Você tentou aquele exemplo que ele colocou lá exatamente? Ou lembrou de colocar os import, definição de botões, …?[/quote]
Não vou postar o codigo inteiro aqui mas só memso os principais pontos:
Imaginem que eu tenho o seguinte programa:
public class MeuPro extends Jframe()
Nesse MeuPro existirá um JTextArea,e alguns botões…bom quando eu clico public void actionPerformed(ActionEvent e)
{
SolAlg sa=new SolAlg();
sa.gereSoluçoes();
}
Bom ,depois que esse objeto é instanciado ,um metodo chamado gereSolucoes() é executado,o escopo do metodo é este:
[code] public void gereSolucoes()
{
//variaveis do metodo
while(<condiçao>)
{
//comandos
if(<condicao1>) metodo1();
if(<condicao2>)metodo2();
if(<condicao3>)metodo3();
}
System.out.println()
}
}
//Cada um desses metodos tem um subprocessamento e um System.out.println() associado exibindo no console o resultado parcial até aquele instante,tipo:
public metodo1()
{
//comandos
System.out.println(resultadoParcial1);
}
[/code]
Bom basicamente ,o que eu queria é que o que ele esta fazendo pro console fosse direcionado pra JtextArea,[b]mas enquanto o processamento de gereSoluções() está sendo feito[b],ou seja, notem que existem sub-resultados parciais sendo exibidos durante o While,eu não quero é que depois do metodo terminado ele exiba só o resultado final não…
Nota-se ai porque a dica dele não funcionou,este metodo vai ficar executando e depois ao final exibir o resultado,não é isso…
:roll: Pessoal será que fui muito confuso?JA to aqui tentando varias coisas e nada mesmo,por favor,HELP!