E aee!!! To aki novamente e sempre estarei ^^
Esse Fórum é mto massa, to conseguindo progredir em Java aos poucos. Parabens a todos que colaboram.
Bom Hoje a coisa é bizarra.
Entrei em um curso de Java semana passada e o professor me pediu alguns novos exercíos pra resolver. Só que eu nunca ví disso. Ele quer que crie em java um programa que gere ou imprima um rosto tipo esse ou melhor :
/////
| o o |
(| ^ |)
_/
Oo’ . Sei la como irei fazer. Alguem tem alguma sugestão ? Não quero que faça o programa mas que me de uma ideia ou noção de como fazer
[quote=dreampeppers99][/quote]
Caro colega aqui eh um fórum de duvidas , se vc der todo o código , o usuário
nao tera nenhum interesse em tentar aprender , so ira postar exercícios querendo que os outros façam para ele .
ahh. pkp . . pensei era so uma linha de comando .
Eu tinha pensado nisso, Mas pensei q era outras coisa em uma linha de comando so . pkp -.-’ hIAUShiuAShusa
mas vlw Grato da msm Forma =D
[quote=adnal]ahh. pkp . . pensei era so uma linha de comando .
Eu tinha pensado nisso, Mas pensei q era outras coisa em uma linha de comando so . pkp -.-’ hIAUShiuAShusa
mas vlw Grato da msm Forma =D [/quote]
Na verdade, não há nada que recomende os usuários a não responderem dúvidas, dando o exercício de graça.
Ok, a gente não gosta muito de fazer isso, mas é uma opção pessoal.
E, quem tem que ter interesse de estudar ou não a solução (ao invés de copiar e colar) é o dono do post…
Outra opção, caso você queira impressionar seus colegas, é fazer o upload de uma foto sua (ou de alguém famoso, como o Einstein) aqui: http://www.glassgiant.com/ascii/
Ele vai gerar uma versão da foto em texto… Aí é só recortar e colocar, colocar tudo do System.out.println e pronto!
Pois é Vini, não tem nenhuma regra que proíba alguém responder a lição de casa do cabra, mas é questão de bom senso. É uma regra implícita dentro do bom senso do fórum.
Se a moda pegar o fórum vai chover de deveres de casa pra fazer e não dúvidas.
[quote=francislon]Pois é Vini, não tem nenhuma regra que proíba alguém responder a lição de casa do cabra, mas é questão de bom senso. É uma regra implícita dentro do bom senso do fórum.
Se a moda pegar o fórum vai chover de deveres de casa pra fazer e não dúvidas.[/quote]
Concordo Plenamente, tirar uma duvida eu ajudo na hora , agora fazer uma questao inteira de um simples
system.out.println , ai eu acho paia .
Você pode fazer como eu e o thingol. Responder a tarefa usando o conhecimento de Java que tem, e que com certeza ficará obvio para o professor que será uma cópia.
Outra alternativa, é responder codificando seu código INTEIRO para sequencias de \u…
E, by the way, eu também não costumo a dar exercícios de mão beijada. Exceto se existe a possibilidade de comentar algo mais gratificante.