Como fazer formulário Web com DDD?

Olá
Estou com uma dúvida muito grande, que está definitivamente emperrando a continuação do meu trabalho, e preciso da ajuda de vocês;

Eu estou utilizando DDD, onde possuo um Aggregate chamado Evento, que gerencia uma lista de despesas, entre outras particularidades.
Toda a lógica de somatório das despesas (valores, quantidades, numero de estabelecimentos) fica dentro do Aggregate, pois fazem parte da lógica de negócio, e acredito que isso esteja correto.

O cadastro desse evento é um formulário Web, onde tem um mecanismo para adicionar itens, e um botão gravar onde eu persisto todos os valores. Acontece que, conforme eu vou adicionando despesas, eu preciso recalculando os somatórios, e para que isso seja possível, eu necessito de todos os valores dentro do Aggregate.

Como eu faço isso possível? Armazenando em sessão? Vou gravando no banco independente do usuário clicar em gravar?

Olha…eu nunca ouvi falar em usar DDD para criar formulário web. Não existe nada mais fácil do que criar uma página html. Então pq usar DDD, por que complicar o que é simples por sí só.

Quanto a sua pergunta de session ou BD, depende da sua necessidade. Vc seria capaz de gerenciar os dados num BD da mesma maneira que um servidor web gerencia uma sessão?