Primeiro essa dúvida pode ser simples para vários aqui, então por favor me de uma Ajuda ai.
Criei uma Aplicação Dynamic Web Project na IDE Eclipse - > E estou com problema para fazer a hospedagem dele.
Vi em alguns sites que devo gerar um .WAR e colocar no Servidor mais me caiu um pouco estranho pois fiz o desde e não consegui o resultado que queria.rs
Provavelmente vc deve estar usando o tomcat, ok?
Pelo que me lembro vc deve colocar o .war do seu projeto no diretório webapps.
Depois disso, tem um botão no painel de controle para adicionar uma aplicação (cadastrar o nome), vá lá e adicione a sua aplicação. Acredito que tenha que ser o mesmo nome do arquivo .war.
Então reinicie o servidor e acesse sua app, pelo http://www.seudominio.suaextensao/nome-da-sua-app.
Voce pode também colocar sua app direto no root do domínio, para isso coloque-a na pasta ROOT.
Primeiramente obrigado por responderem o post pessoal.
Já consegui efetuar a instalação da aplicação, utilizando o que me disseram aqui no post.
Vou descrever passo-a-passo caso alguém veja ficará mais simples de fazer.
1 - Cliquei com o botão direito no meu projeto criado no Eclipse , fui em Export e ai escolhi a opção WAR file.
2 - Selecionei o diretório da minha máquina e salvei.
3 - Em seguida Abri o meu FTP fui até a pasta WEBAPP e inseri o arquivo .WAR nela que no meu caso era PedidoOnline.WAR.
4 - Depois fui em uma ferramenta disponivel no Kinghost e inclui minha aplicação ( exalto que não sei se é necessário fazer esse procedimento em todos as hospedagens) sem o .WAR.
5 - Reiniciei o Tomcat e ele automaticamente criou minha aplicação nos diretórios do servidor.
Uma outra coisa que quero destacar é que antes de hospedar verifique a Versão do JDK no servidor - (java -version). Pois tive um problema com isso, havia compilado minha aplicação no 1.6 e o servidor estava no 1.5.