Sou leigo em linguagem de programação, mais na curiosidade já aprendi bastante coisa em php !
Bom gostaria de saber como faço para desabilitar a tecla de atalho ctrl+s e impedir que o visitante veja o gódigo fonte pela ferramenta que os browser oferece, e dá até para colocar uma frase ( protegido contra cópias ) sei que é possível e tenho como provar nesta página basta acessar e ver que as teclas de atalho estão desativadas inclusive a ferramenta exibir código fonte http://www.centralmarketing.org/gerador_trafego/, a única coisa que ele não desativou foi a tecla de atalho ctrl+s.
O motivo é dificultar que ladrões da internet invadam os dados da minha página !
Sei que é impossível proteger 100%
Mais sei também que existe várias técnicas para dificultar, eu não tenho programa criptografador, na verdade gostaria que alguém pudesse me dá mais dicas de segurança contra plágios !
[size=18][color=red]Observação[/color][/size] já conseguir desabilitar a tecla ctrl+u e o botão direito do mouse !
Gostaria que alguém que não tem pena de passar conhecimentos :roll: para quem precisa me ajudasse a criar esse código !
[quote=infoletrico]EU TAMBÉM CONSEGUI, MAIS SE VOCÊ NÃO TEM INFORMAÇÕES RELEVANTE PARA AJUDAR NÃO ATRAPALHE QUEM QUER TRABALHAR !
OUVIU MEU AMIGO CAMARADA !
A MINHA VISÃO É TOLTALMENTE AO CONTRÁRIO DA SUA VEJO MILHARES :idea: :lol: DE MOTIVOS PARA PROTEGER MINHA PÁGINA OU PELO MENOS DIFICULTAR O TRABALHO DOS PILANTRAS !
OUVIU MEU AMIGO !
E SÓ NESSE INTERVALO DE TEMPO JÁ CONSEGUIR DESABILITAR AS TECLAS CTRLS :idea: , O COPIAR :idea: E ARRASTAR :idea: , O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E FALTA APENAS MAIS DOIS ITENS A FERRAMENTA EXIBIR CÓDIGO FONTE E O SALVAR COMO QUE SE ENCONTRA NESSA MESMA FERRAMENTA
ENQUANTO VOCÊ NÃO DA RESPOSTAS RELEVANTES, ÚTEIS AJUDAR A QUEM PRECISA VOU CONTINUAR MINHAS PESQUISAS
:evil: [size=24]ESQUEÇA QUE EU EXISTO FALOU MEU IRMÃOZINHO ! [/size] :twisted: [/quote]
Desculpa, não sabia que estava a lidar com uma criancinha mimada que quando não gosta das respostas insulta por MP.
[size=18]Não podemos evitar o acesso ao código mais podemos dificultar o pirateiro que gosta de encontrar tudo mastigado, podemos inrritar e dificultar o acesso deles e fazer eles acessarem o nosso código pelo modo mais chato !
[/size]
Desabilita o botão direito basta inserir o código a baixo em qualquer parte entre as coloque aqui dentro o código
Desabilita a tecla CTRL=U ( Exibir código fonte )
Substitua a tag do seu site por essa abaixo:
( DESABILITANDO O COPIAR E ARRASTAR DA PÁGINA )
Encontre o seguinte código (utilizando o Ctrl+F do seu navegador):
Então cole o seguinte código ANTES:
Agora vamos reforçar o bloqueio com um comando de proteção no código HTML. Então, encontre o seguinte código:
(Procure apenas por <body caso já tenha aplicado outros comandos de proteção)
DESABILITA O ARRASTAR E SOLTAR
Colocar entre
IMPEDIDO O USO DAS TECLAS DE ATALHOS[b]
COLOQUE O CÓDIGO A BAIXO ANTES DA TAG
PARA REFORÇAR O CÓDIGO A CIMA COLOQUE DENTRO DA TAG BODY
[quote=pmlm][quote=infoletrico]EU TAMBÉM CONSEGUI, MAIS SE VOCÊ NÃO TEM INFORMAÇÕES RELEVANTE PARA AJUDAR NÃO ATRAPALHE QUEM QUER TRABALHAR !
OUVIU MEU AMIGO CAMARADA !
A MINHA VISÃO É TOLTALMENTE AO CONTRÁRIO DA SUA VEJO MILHARES :idea: :lol: DE MOTIVOS PARA PROTEGER MINHA PÁGINA OU PELO MENOS DIFICULTAR O TRABALHO DOS PILANTRAS !
OUVIU MEU AMIGO !
E SÓ NESSE INTERVALO DE TEMPO JÁ CONSEGUIR DESABILITAR AS TECLAS CTRLS :idea: , O COPIAR :idea: E ARRASTAR :idea: , O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E FALTA APENAS MAIS DOIS ITENS A FERRAMENTA EXIBIR CÓDIGO FONTE E O SALVAR COMO QUE SE ENCONTRA NESSA MESMA FERRAMENTA
ENQUANTO VOCÊ NÃO DA RESPOSTAS RELEVANTES, ÚTEIS AJUDAR A QUEM PRECISA VOU CONTINUAR por aqui com as MINHAS PESQUISAS
[quote=lavh]Deixa pra lá vai…editando pra não dar corda pra troll
Fui…[/quote]
vdd, porque raios alguém iria querer bloquear o conteúdo de sua pagina humm… sendo que vc o que vc pode ver de código fonte é o que está sendo exibido na página mesmo… soh acho que com todos esses bloqueos vc acaba deixando sua página totalmente travada e inacessivel… afinal não tem mal o cara somente ver código html… no maximo algumas coisas de javascript… sua lógica inteira é o que importa =]
Cara, não faz muito sentido oq voce está querendo. A não ser que você esteja colocando lógica de negocio dentro de javascript. Se for o caso não faça isso. Com o firefox e o plugin do firebug o cara ve seu fonte, css, javascript e simplesmente nao há o que fazer. Então meu conselho é se você quiser segurança coloque suas logicas de negocio no servidor, com bastante cuidado contra falhas de negocio, injeção de SQL, e outras coisas assim. Teste muito t muito, se possivel peça a alguem que nao tenha codificado no projeto pra testar (tentando evitar alguns vicios de teste). Se precisar mesmo de muita segurança no trafego dos dados use SSL (famoso HTTPS) e certificados confiaveis.
Agora quanto a dificultar o maximo, na boa, voce soh estará dificultando a vida do seu usuario comum. Porque o usuario mal intensionado vai quebrar qualquer “segurança” dessas client-side em menos de 1 segundo (pesquise sobre firebug para ver como em um clique voce acessa TODO o conteúdo do site).
Concordo com o que o pessoal disse, se você ir no Exibir Código Fonte do FireFox, lá estará todo os texto que você quer deixar protegido…sei lá, não sei se é muito viável…e outra se eu vejo um site que esta tentado proteger o conteudo…ai sim que você chama a atenção dos malandros da web…
Se o infoeletrico pensar em bloquear o uso do Firefox porque os tais ladrões de internet vão ver o código-fonte de sua página, então nem adianta dizer que é mais fácil ainda ver o código-fonte de sua página com o Internet Explorer - basta olhar o diretório “Temporary Internet Files” e sair catando os arquivos HTML de lá.
Mas não vou dar mais dicas para esse mal-educado que insultou nosso amigo pmlm, que tem paciência infinita para com esses quase-trolls que invadem o GUJ de vez em sempre.