Ola galera,
Gostaria de pedir a ajuda dos amigos, visto que não estou conseguindo exibir nos campos jtextfield, os dados contidos em minha JTable da linha selecionada, sempre quando clico em uma linha da minha JTable ele está pegando e exibindo sempre o primeiro registro contido na JTable.
Segue abaixo o meu código
Código no momento em que o usuário clicar em uma determinada linha da JTable
Pessoa p = model.getPessoa(row);
tfId.setText(Integer.toString(p.getId()));
tfNome.setText(p.getNome());
tfNomeBanco.setText(p.getNomeBanco());
tfSaldo.setText(Double.toString(p.getSaldo()));
Metodo contido na minha TableModel_Pessoa o qual deverá retornar o índice da minha linha clicada
/* Retorna a pessoa da linha especificada. */
public Pessoa getPessoa(int indiceLinha) {
return linhas.get(indiceLinha);
}
A ideia é na hora que eu clicar na linha, exibir os dados no jtextfield para logo após atualizar os campos desejados e clicar em um botão “atualizar”. Isso está até funcionando, porem conforme explicado, somente com o primeiro registro da JTable.
Agradeço desde já por qualquer ajuda.
[quote=bruno.daniel]Ola galera,
Gostaria de pedir a ajuda dos amigos, visto que não estou conseguindo exibir nos campos jtextfield, os dados contidos em minha JTable da linha selecionada, sempre quando clico em uma linha da minha JTable ele está pegando e exibindo sempre o primeiro registro contido na JTable.
Segue abaixo o meu código
Código no momento em que o usuário clicar em uma determinada linha da JTable
Pessoa p = model.getPessoa(row);
tfId.setText(Integer.toString(p.getId()));
tfNome.setText(p.getNome());
tfNomeBanco.setText(p.getNomeBanco());
tfSaldo.setText(Double.toString(p.getSaldo()));
Metodo contido na minha TableModel_Pessoa o qual deverá retornar o índice da minha linha clicada
/* Retorna a pessoa da linha especificada. */
public Pessoa getPessoa(int indiceLinha) {
return linhas.get(indiceLinha);
}
A ideia é na hora que eu clicar na linha, exibir os dados no jtextfield para logo após atualizar os campos desejados e clicar em um botão “atualizar”. Isso está até funcionando, porem conforme explicado, somente com o primeiro registro da JTable.
Agradeço desde já por qualquer ajuda.[/quote]
Creio que se você passar o ID do registro que você clicou e fazer essa busca no banco seria melhor.