Como executar um um println apos alterar uma variavel dentro de uma classe

Estou tentando fazer com que o println da linha 27, apresente o array ja feito com a alteração dentro da classe Temperatura da linha 19. Mas quando executo ele ainda apresenta o valor padrão de inicio que é 0.0

Sou leigo na linguagem Java, entao nao estou compreendendo muito como funciona a herança e a chamada de metodos.

Recomendo postar seus códigos aqui como texto, copiando e colando da sua IDE, em vez de imagens. E use o botão </> para formatá-los.

Sobre seu problema, você está tentando declarar classes dentro de um método. As classes Temperatura, Humidade e co2, da forma como estão declaradas, precisam estar fora do método main.

Em seguida, se você pretende que o array dados_temperatura seja acessível por classes e métodos externos, precisa que ele seja declarado fora do método main também, ou passando-o como parâmetros para métodos dessas classes. E precisa criar instâncias dessas classes usando new para usá-las

No geral, você parece estar se confundindo quanto à estrutura de um programa. Não sei que materiais está estudando, mas recomendo das uma revisada em conceitos mais básicos, como o código que pode ser invocado do main, como declarar e instanciar classes.

Abraço.