Há alguns dias resolvi um pequeno problema, com a ajuda de um dos colaboradores do fórum (jmenezes).
Isso me custou 02 dias de dor de cabeça.
Como percebi que muitos desenvolvedores iniciantes (como eu) passam pela mesma complicação, resolvi criar esse tópico, exclusivamente, para divulgar a solução (que é bastante simples).
Como minha aplicação necessita ser executada, através do janela cmd (prompt do DOS), me deparei com o fato de que minha aplicação Java era executada, mas a JANELA PRETA do DOS ficava ABERTA, por trás da minha aplicação.
Achei a solução, combinando os comandos START e CMD, como segue na próxima postagem.
Precisaria usar o JLink, para empacotar a aplicação em um JAR executável, (o JAR normal não roda com dois cliques, quando o projeto é modular).
Porém o JLink não funciona quando existem bibliotecas que possuem “módulos automáticos”. Ou seja, bibliotecas que não sejam modularizadas. No meu caso, em particular, o problema foi com a biblioteca do Postgres (ela não é modularizada).
Enquanto a gluon não resolver esse problema (ou enquanto o pessoal do Postgres não modularizar a biblioteca), precisarei usar assim mesmo (a não ser que alguém me informe uma outra solução).
Você tem alguma sugestão?
Detalhe: na postagem, abaixo, consta tudo o que eu já tentei:
Bom galera eu achei a solução!!!
quem esta trabalhando com javaFx sabe que no run temos que add linha de comando com o path do javafx ou seja (run configuration > argument > vm argument) isso no eclipse.
pois bem nesse local temos que por o modulo path do javafx… essas informações quando exportamos o projeto nao são passadas então quando criamos o executava .jar temos que executar ele com esse modulo, e como fazemos isso?? simples… @echo off
start javaw -jar AQUI FICA AS MESMAS INFORMAÇOES QUE COLOCAMOS LÁ EM VM ARGUMT projeto.jar
exit
pronto esse é o codigo que eu uso para rodar meu projeto sem exebir o prompt.
ps: esse codigo é criando em um arquivo .bat na mesma pasta do seu arquivo .jar.