Como eu faço para chamar um método no bean logo após a interface JSF ser carregada?

Fala galera! Blz?!

Eu estou com um problema: tenho uma página HXTML (Facelets + JSF + RichFaces) que possui um panelGrid com binding em um bean. Ou seja, a partir do bean eu pretendo inserir elementos (widgets) JSF neste painel. Eu consegui fazer isso através da ação de um botão. Mas ficou muito tosco porque eu carregada a interface, pressionava o botão e só então a interface aparecia. Existe uma forma de chamar um método que vai carregar estes widgets no painel logo após a interface terminar de executar? Eu andei olhando JSTL, tentei olhar tutoriais e outros tópicos aqui do GUJ, mas eu só achei JSTL com JSF quando está-se mencionando estruturas de controle como IF e WHEN e quando é apenas para imprimir o valor de uma propriedade no bean, não para executar um método. Se alguém puder me ajudar, agradeço!

ja pensou em usar um bloco de inicialização no seu managedBean, não sei se da pra chamar um metodo, mas talves seja uma forma!

Ou quem sabe chamar de dentro de seu construtor, mas nesse caso se o escopo for de sessão ou aplication não iria funcionar.

Vou pensar em mais algo depois eu posto se achar outra forma!

Thiago, já agradeço pelas sugestões!

Com relação a bloco de inicialização eu não sei, mas quanto a construtor eu já tentei e não funcionou. Não funciona porque ainda não existe um elemento PainelGrid renderizado, logo o HtmlPanelGrid correspondente também não está criado (a instância) e aí dá erro. Não dá certo!
Bloco de inicialização eu nunca usei, não sei nem como é a cara dele, mas acredito que aconteceria o mesmo problema!

Sem facelets eu faço assim:

<body onload="executar();">
<h:form>
      <h:panelGroup id="conteudo">
               <!--Conteudo da pagina -->
      </h:panelGroup>
      <a4j:jsFunction name="executar" action="#{managedBean.metodoExecutado}" reRender="conteudo"/>
</h:form>
</body>

Obs.: O método metodoExecutado retorna null

[]´s

Daniel

Isso aí cara, eu estava precisando de algo deste tipo! O problema é que Facelets num tem body na página!
Será que se colocar no template funciona?

Vou testar!

Bom, se conseguir poste a solução. Assim já fica como conteúdo de ajuda para outras pessoas.

[]´s

Daniel

Fala Daniel! Não, não deu certo!

Eu coloquei o onLoad no body do template e a tag a4j na página que deveria ser usada e não deu certo!